Descontos Especiais

Contador de VISITAS

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

SEG vence na estréia do Sul Mineiro

 SOCIEDADE ESPORTIVA INICIA COPA BANDEIRANTES DE JUNIOR SUB 20 COM VITÓRIA
Neste domingo a Esportiva estreiou na Copa Bandeirantes, com uma vitória de 2 x 1 sobre a Sociedade Esportiva Machadense, com dois gols do centroavante Jean Carlos..

A Esportiva dominou todo o tempo e poderia quando ganhava de 2 x 0, ter aumentado o placar.

Nos quinze minutos finais, o Treinador Ronaldo Lara, tirou os dois atacantes para poupá-los e o time visitante achou um gol, que quase complica a vitória dos Tigres de Minas.

A Esportiva jogou com Mateus, Ricardo -Darleno-Paulinho e Bruno Henrique, Marcelinho - Chiquinho - Rafael e Dodô, Jean Carlos(Hugo) e Marcelo (Julinho)

No final da partida, os jogadores de Machado, tentaram tumultuar o jogo, mas o policiamento presente ,agiu imediatamente; não permitindo maiores problemas. Mesmo assim o técnico Ronaldo Lara, acabou sendo expulso por ter discutido asperamente com um jogador de Machado, que tentava tirar algum jogador da Esportiva do jogo; o que conseguiu, pois além do técnico, levou consigo o atacante Dodô.

A nota triste foi que um jogador de Machado depois de um choque de cabeça, foi conduzido de ambulância para o hospital, e ainda está sob observação; mas obtemos informações extra-oficiais de que não houve algo de mais grave.

Pequeno público compareceu ao estádio, mas fez muita festa e comemorou muito os gols da verdona.
Texto: Jota Araújo

Confira mais fotos no orkut da SEG:
 http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=2851938523445349190

Nenhum comentário:

Postar um comentário