Descontos Especiais

Contador de VISITAS

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Após vitória fora de casa, Esportiva busca a liderança do grupo

A Esportiva conquistou uma importante vitória, jogando fora de casa, em Santa Rita do Sapucaí, onde derrotou o Santarritense por 4 x 3.
Ryan, aos 04 minutos de partida abriu o placar para equipe da casa. A SEG reagiu com Vinícius aos 18, e Marcelo aos 39 fazendo a virada. Mas, aos 46 minutos Edmar colocou o placar novamente em igualdade fechando a etapa inicial em 2 x 2.
As equipes voltaram para o 2º tempo a fim de decidirem o jogo, e logo no 1º minuto, Gabriel colocou a equipe da casa novamente em vantagem, mas, em seguida, aos 03 minutos, Hugo empatou novamente. As equipes passaram a buscar a vitória durante toda a etapa final, numa partida emocionante com lances de gol para ambas as equipes. No final da partida, aos 47 minutos, Jean aproveitou bem um contra ataque e fechou o placar dando a vitória aos Tigres de Minas. Final, Santarritense 3 x 4 Esportiva.
A Esportiva assumiu a vice-liderança da chave B da competição, com 06 pontos ganhos. O Sul Mineiro de Itapeva, adversário da Esportiva neste Domingo lidera o grupo também com 06 pontos ganhos, mas, leva vantagem no saldo de gols. Jogando em Machado, no último domingo, a equipe de Itapeva goleou a Machadense por 5 x 0.
A Esportiva recebe o Sul Mineiro neste domingo, ás 16:00 horas, no Estádio Carlos Costa Monteiro, encerrando o 1º turno da 1ª fase, brigando pela liderança isolada do grupo.
Pela chave A, o Assis/Carmo da Cachoeira derrotou o TAC por 1 x 0, jogando em Três Pontas. Em Campo do Meio, Campomeiense e Inter/Carmo da Mata empataram em 1 x 1.




Confira todas as fotos da partida no orkut da SEG: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=2851938523445349190

Nenhum comentário:

Postar um comentário