Descontos Especiais

Contador de VISITAS

sexta-feira, 16 de julho de 2010

VEC intensifica treinamentos para segundona

Visando a disputa da segunda divisão do Campeonato Mineiro, o Varginha Esporte Clube já iniciou os preparativos da equipe no estádio Rubro Negro. O elenco atual é composto por 25 atletas, sendo 22 deles cedidos pelo Santo André e outros três que vieram das categorias de base do VEC.

O preparador físico Sérgio Tupã deu início a um trabalho pesado de condicionamento dos jogadores, que deve se estender por duas semanas. O grupo jovem, com média de idade de 22 anos, aposta na velocidade e resistência de seus atletas.O técnico Baroninho, que fez história no Palmeiras e no Flamengo, gostou do que viu quando chegou em Varginha. O comandante do VEC aprovou as instalações do alojamento, onde os 25 jogadores ficarão hospedados durante a disputa da segunda divisão do Campeonato Mineiro. No alojamento, os atletas tem a disposição cinco refeições diárias, internet banda larga, TV a cabo e transporte.


Sobre o estádio municipal, onde o VEC mandará seus jogos, o treinador também gostou do que viu: “É um estádio bonito e que está recebendo o cuidado necessário. As dimensões do estádio são grandes e acho que isso favorece nossa equipe, que tem uma média de idade baixa.”, afirmou.
"Prefeito Corujinha e o técnico Baroninho. (foto: Márcio Borges)"
Durante um dos treinos, os jogadores receberam a visita do prefeito Eduardo Carvalho, o Corujinha, que aproveitou o encontro para motivar ainda mais os atletas: “Tenho certeza que vocês receberão apoio de toda a cidade nessa caminhada. A montagem desse time, foi feita pelo nosso ex-prefeito Mauro Teixeira, que trabalhou muito para que vocês viessem para cá. Tenho certeza que vocês vão alcançar o sonho dele e de toda a cidade, que é apaixonada por futebol”, afirmou o prefeito, lembrando seu antecessor.

Os trabalhos de preparação física acontecem no estádio Rubro Negro, com acesso liberado ao público e também no clube dos servidores de Varginha. O campeonato começa no dia 15 de agosto.
fonte: Divulgação VEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário