Descontos Especiais

Contador de VISITAS

terça-feira, 8 de junho de 2010

DEFINIDA A DISPUTA DA 2ª DIVISÃO

O Campeonato Mineiro da 2ª Divisão tem início previsto para dia 15 de agosto. Treze times, divididos em Chave A e B, disputarão a primeira fase em jogos de ida e volta. Ao término, as três melhores equipes de cada grupo se classificam para a o hexagonal final, que também será disputado em jogos de turno e returno. As duas equipes melhores colocadas subirão para o Módulo II de 2011, campeã e vice-campeã, respectivamente. 

Chave A: Coimbra (BH), Arsenal (Betim), Fabriciano, Democrata (Sete Lagoas), Venda Nova, Ideal (Cel. Fabriciano), Sport (Juiz de Fora).

Chave B: Fluminense (Araguari), Nacional (Uberaba), Sul Minas (P. Alegre), Guarani (P. Alegre), Varginha e Patrocinense.


Na reunião, o conselho aprovou, de forma unânime a data de início, prazos para inscrições e a forma de disputa da competição. Arsenal, Ideal e Varginha não faziam parte do Boletim de Convocação, mas participaram da reunião e apresentaram parte da documentação e intenção de disputa. A elas foi dado o prazo até dia, 17 de junho, quinta-feira, para o cumprimento das obrigações, em especial, apresentação definitiva dos laudos técnicos de vistoria e demais pendências.
A Sociedade Esportiva Guaxupé que dependia de patrocínio para a disputa do campeonato, está fora da disputa deste ano, após ter garantido presença nos últimos dois anos, mesmo com todas as dificuldades.
Uma decepção para o torcedor guaxupeano que gostaria de ver novamente os Tigres de Minas, numa competição profissional para tentar chegar ao topo do futebol mineiro. Mas quem perde muito é o próprio município, que deixa de ganhar destaque na mídia mineira e até mesmo nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário