Descontos Especiais

Contador de VISITAS

domingo, 16 de maio de 2010

Esportiva perde em casa e está fora da final

A Esportiva foi derrotada na tarde deste domingo, por 2 x 1, para a equipe do Campomeiense, e deu adeus à Copa Record. O Campomeiense e Minas de Boa Esperança farão a final da competição. O Minas se classificou ao derrotar o Três Pontas por 3 x 0, jogando em Três Pontas.
Careca marcou os dois gols do Campomeiense, enquanto Baiano descontou para a Esportiva.

A torcida compareceu em bom número, e deu um show de comportamento e apoio ao time.

A SEG fez um bom trabalho durante a competição, mantendo-se invicta até a presente partida, onde foi derrotada, mas, lutou do início ao fim, ganhando o respeito e o reconhecimento do torcedor.
A Diretoria da SEG agora, fará uma reavaliação de todo trabalho, dos jogadores que poderão ser reaproveitados, para uma possível disputa do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão.
Mas, a disputa do certame profissional, dependerá de um apoio que possa contribuir com os elevados custos inerentes à competição.

2 comentários:

  1. se for para disputar o mineiro so por disputar é melhor nem entrar , destes jogadores que tavam ae só uns 7 deviam fik o resto pode ir embora , SEG tem que entrar no mineiro pra ser CAMPEAO , nao so pra disputar , e tambem tem que contratar um técnico ITABIRITO , ja deu ja , HORRIVEL ele ! SEG É TRADIÇÃO

    ResponderExcluir