Descontos Especiais

Contador de VISITAS

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Esportiva e Campomeiense empatam novamente


















A Sociedade Esportiva Guaxupé manteve a invencibilidade na 9ª edição da Copa Record, podendo-se dizer que foi um empate heróico, 1 x 1, contra a equipe do Campomeiense, jogando em Campos Gerais, na tarde de ontem, equipe da casa que mais uma vez, foi beneficiada pela má atuação da arbitragem.
A Esportiva começou sufocando o adversário, dando mostra que iria até golear a equipe de Campo do Meio, mas, após um pênalti não marcado á favor da SEG, e também um impedimento mal assinalado, a Esportiva saiu na frente marcando com Sarará.
Logo após ter marcado o gol, Sarará foi agredido pelo jogador Bodinho com um soco, e ao revidar a agressão, acabou sendo expulso juntamente com o agressor.
A equipe do Campomeiense cresceu na partida, e acabou empatando através de Wanderley.
A partida continuou muito movimentada e com muitos erros da arbitragem, mas o placar não foi alterado, terminando em 1 a 1.
Apesar de haver uma determinação da Liga Sul Mineira de Futebol de uma lista bem limitada de pessoas que poderiam adentrar no Estádio em Campos Gerais, e que não haveria a entrada de torcedores (Nota Oficial 063/2010), tal determinação não foi cumprida com muitos torcedores de Campo do Meio dentro do estádio. Inclusive dificultando novamente o trabalho da Imprensa, como aconteceu na partida em Campo do meio na 1ª fase da competição. Sem contar ainda, com torcedores que ficaram na área do bar do Clube, e com megafone hostilizavam os atletas em campo. Nada foi feito pelos representantes da Liga, apesar de serem questionados pelo Presidente da Esportiva, Edson da Fonseca.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, ás 14 horas, no Estádio Carlos Costa Monteiro, em Guaxupé, onde decidirão a vaga para a final.
A Diretoria da SEG convoca a população guaxupeana para que compareçam ao Estádio no domingo, vestidos com roupas nas cores do clube, verde e branco, para fazerem uma bonita festa e incentivar os jogadores para uma classificação à grande final da Copa Sul Mineira de Futebol.
Na outra partida válida pela semifinal, Minas/Boa Esperança e Três Pontas também empataram em 1 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário