Descontos Especiais

Contador de VISITAS

domingo, 18 de abril de 2010

SEG goleia e vai até Nepomuceno na 1ª partida do "mata-mata"

A Sociedade Esportiva Guaxupé goleou a equipe de Paraguaçu, por 8 a 2, na tarde deste domingo em Guaxupé, e acabou a 1ª fase da Copa Record como a melhor campanha entre todas as equipes do certame. Sarará abriu o placar na etapa inicial, que ficou apenas no 1 x 0.
No segundo tempo, a Sociedade Esportiva de Paraguaçu empatou a partida com Evaldo, daí a Esportiva começou a fantástica reação com Giovaninho, que marcou duas vezes, Dodô (3), Roy e Euzébio. Paraguaçu ainda diminuiu com Derson.
No próximo domingo, a SEG vai enfrentar a equipe do América de Nepomuceno, pelas quartas de final da competição, sendo que com a boa colocação a Esportiva leva a vantagem de jogar a 2ª partida em casa.
Os demais resultados da última rodada da fase classificatória foram os seguintes: Minas 2 x 0 Areadense; Cruzeiro do Sul 0 x 1 Campomeiense; Três Pontas 0 x 0 Fabril; América 1 x 2 Milionários; Guarani 0 x 1 Independente.
O
s confrontos das quartas de final ficaram assim definidos com as partidas de ida sendo realizadas no próximo domingo (25), ás 15 horas:
-Em Nepomuceno: América x Esportiva;
-Em Pouso Alegre: Guarani x Minas de Boa Esperança;
-Em Campos Gerais: Cruzeiro do Sul x Três Pontas;
-Em Campo do Meio; Campomeiense x Milionários de Ijaci.
Futebol Feminino
Na partida preliminar, entre a equipe feminina da Esportiva contra a equipe de Mococa/SP, as “tigresas” também deram um show goleando as visitantes por 5 x 0. A atacante Sandra foi o destaque do time marcando três gols. Rosaninha fez os outros dois gols

3 comentários:

  1. Agora vamos manter a cabeça no lugar e a força de sempre para a próxima fase, contra o América. Vamos chegar lá para calar os críticos e descrentes da força dessa equipe

    ResponderExcluir
  2. Vamos esportiva , opkosopsksopsksopks , maior goleada de sua história ! rumo a libertadores

    ResponderExcluir