Descontos Especiais

Contador de VISITAS

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Esportiva se prepara para manter a liderança

A Sociedade Esportiva Guaxupé entra em campo neste domingo (18), para enfrentar o Paraguaçu, ás 15 horas, no Estádio Carlos Costa Monteiro, tentando manter a liderança da Chave AB da Copa Sulmineira, para obter a vantagem de jogar a segunda partida em casa na disputa da próxima fase. Caso a primeira fase terminasse com a atual classificação, a Esportiva enfrentaria o Milionários de Ijaci, jogando a primeira partida em Ijaci, decidindo a classificação para semifinal em Guaxupé.
Para partida deste domingo, o técnico Itabirito, não poderá contar com o lateral Buiú e com o atacante Farinha que cumprem suspensão automática. Em compensação, ele terá a volta do zagueiro Leandrão, e ainda terá à sua disposição o zagueiro Cunha (foto), que disputou o Mineiro pela Esportiva em 2008, estando de volta aos Tigres de Minas. O atacante Dodô, recuperado de contusão, também se reintegra ao elenco.

PRESIDENTE CONVOCA A TORCIDA

O presidente da Sociedade Esportiva Guaxupé, Edson da Fonseca (foto), convoca os torcedores para apoiarem a equipe em mais esta partida, e para que os torcedores compareçam ao Estádio e também acompanhem o futebol televisionado das grandes equipes, instalará no pavilhão, uma televisão LCD de 32 polegadas, para que possam assistir aos jogos e também prestigiar a Esportiva.


FUTEBOL FEMININO

Outra atração deste Domingo será a preliminar do da equipe do futebol feminino da Esportiva, que enfrentará a equipe feminina da cidade de Mococa/SP. A partida terá início ás 13 horas.
Vale ressaltar ainda que a participação do torcedor é muito importante para os atletas, além do apoio em torcer durante a partida incentivando a equipe em campo, todos os jogadores que disputam a Copa Record, não recebem salários do clube, e toda arrecadação da bilheteria, está sendo dividida para os atletas a título de ajuda e premiação pela boa campanha.

Os ingressos estão sendo vendidos na Banca da Sandra e Martins, no Bar do Berte e Bar do Fabinho, ao preço de R$5,00. Aposentados pagam apenas R$3,00 e mulheres e crianças não pagam.

Além da partida entre SEG x Paraguaçu, a última e decisiva rodada da 1ª Fase da Copa Record 2010, terá ainda as seguintes partidas:
Minas/Boa Esperança x Areadense; Cruzeiro do Sul/Campos Gerais x Campomeiense; América/Nepomuceno x Milionários/Ijaci; Guarani/Pouso Alegre x Independente/Perdões; e Três Pontas x Fabril/Lavras.


Confira a Classificação da 1ª Fase:

Nenhum comentário:

Postar um comentário