Descontos Especiais

Contador de VISITAS

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Copa Sul Mineira de Futebol

ESPORTIVA SEGUE NA LIDERANÇA DA CHAVE A/B



Campomeiense e Esportiva ficaram no empate, em 1 x 1, na partida do último domingo, em Campo do Meio, com muita confusão em campo.
Torcedores deram um péssimo exemplo, invadindo o campo de futebol, tentando agredir jogadores, arremessando pedras e bebidas contra os atletas, arbitragem e profissionais da imprensa que faziam a cobertura da partida. Além de tudo o Estádio não oferecia quaisquer condições para os profissionais de Imprensa, principalmente as emissoras de rádio, que faziam a transmissão ao vivo das partidas.

Com toda confusão e ameaças de torcedores, a arbitragem, comandada por Aguinaras Amadeu e seus auxiliares Diego Max Antônio e João Sávio, se perdeu na partida, não conseguindo manter uma boa atuação, errando lances cruciais.
Apenas três policiais militares estavam presentes no Estádio, e muito não puderam fazer, devido a impossibilidade de enfrentar o grande número de torcedores exaltados, visivelmente embriagados e que deviam ter esquecido a educação e o respeito ao próximo, em suas casas.
Espera-se que o representante da Liga Sul Mineira tenha relatado todos os problemas e providências sejam tomadas contra o Campomeiense, senão, a seriedade e a lisura da competição ficarão comprometidas.

O gol da Esportiva foi marcado por Baiano, enquanto Vanderlei descontou para o Campomeiense.Com o resultado a SEG continua na liderança da competição e manteve a invencibilidade.
A última rodada da 1ª fase da Copa Record será realizada no próximo domingo (18), com todas as partidas marcadas para ás 15 horas:

Esportiva/Guaxupé x Paraguaçu
Minas/Boa Esperança x Areadense
Cruzeiro do Sul/Campos Gerais x Campomeiense
Guarani/Pouso Alegre x Independente/Perdões
América/Nepomunceno x Milionários/Ijaci
Três Pontas x Fabril/Lavras

Classificação da 1ª Fase da Copa Record


Nenhum comentário:

Postar um comentário