Descontos Especiais

Contador de VISITAS

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Esportiva dá início aos trabalhos com categoria de base

A Sociedade Esportiva Guaxupé iniciou seus trabalhos junto as categorias de base sob o comando do Professor de Educação Física Antônio Carlos Miguel, o “Itabirito”.
A informação foi dada inicialmente, por acaso, pelo conselheiro da SEG, Dimas, e na data de hoje, o professor Itabirito, foi o entrevistado do Programa de Esportes da TV Sul e também pela Rádio Comunitária 87fm, onde foi colhida as informações sobre o projeto.
Apesar do esforço e do trabalho do blog da Esportiva em levar a informação do clube aos torcedores e demais órgãos de imprensa e todos os esportistas, a Diretoria do clube nada informou para que pudéssemos divulgar esta boa notícia.
Na entrevista, Itabirito noticiou que os treinos estarão ocorrendo todas as terças e quintas, e na última quinta-feira, cerca de 30 garotos já treinavam no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro com muito entusiasmo. A idade para os treinamentos são de crianças entre 13 e 15 anos.
Itabirito disse ainda que nos próximos dias deverá ter início os treinos para a montagem de uma equipe de futebol feminino para Sociedade Esportiva Guaxupé.
Confira a entrevista na 87 FM acessando o link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário