Descontos Especiais

Contador de VISITAS

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Tricordiano 4 x 1 Fabriciano


Em uma partida emocionante e com mais um show da torcida tricordiana, o Tricordiano assegurou a vice-liderança no Hexagonal Decisivo do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão, ao golear o Fabriciano, por 4 a 1, no Estádio Elias Arbex, em Três Corações, na manhã do último domingo.

O Tricordiano abriu o placar logo aos 10 minutos de partida, com gol do estreante Léo Andrade. Na saída de bola, o Fabriciano aproveitou de uma bobeira da zaga tricordiana, e empatou com o zagueiro Riso. Daí em diante, a partida ficou de certa forma equilibrada com pequena superioridade ofensiva por parte do Tricordiano que aos 44 minutos, numa cobrança de falta, fez o 2º gol, através de Luiz Fernando.

Na etapa final, o Tricordiano entrou arrasando e no primeiro minuto, ampliou o placar com Rafael Santos. Em seguida, aos 03 minutos, Flávio Torres fechou o placar marcando o 4º gol.
O Tricordiano poderia ter saído com um placar ainda mais elástico, tendo perdido várias oportunidades de gols.

O Fabriciano teve a expulsão do zagueiro Riso e pelo lado do Tricordiano, Souza também foi expulso, ambos pelo recebimento do 2º cartão amarelo. A partida ainda ficou paralisada por cêrca de 05 minutos para atendimento ao jogador Wagner do Fabriciano, que ficou em campo desacordado após um choque com o lateral direito Binho. Houve necessidade da entrada da equipe de resgate no campo para pronto atendimento ao jogador que foi encaminhado ao Hospital, onde passou por sutura na boca devido a um corte sofrido por conseqüência da pancada.

O público foi de 2.300 pagantes que proporcionaram uma renda de R$15.750,00.

O Tricordiano venceu com a seguinte formação comandada pelo técnico Barra Mansa: Flávio, Binho, Tuta, Éder Paulista, Luiz Fernando, Weverton, Souza, Rafael Silva, Vinícius, Léo Andrade e Flávio Torres.

O técnico Wantuil Rodrigues fez sua estréia no Fabriciano contando com os seguintes jogadores: Nivaldo, Douglas, Riso, Ney, Guilherme, Wagner, Maurício, Robson Zanini, Rafael, Biro Gomes e Sidney.

A arbitragem foi de Juliano Lopes Lobato, auxiliado por Jair Albano Félix e Wesley Moreira de Carvalho.
CLASSIFICAÇÃO DO HEXAGONAL
As equipes voltam a campo nesta quarta-feira para a realização da 3ª rodada com os seguintes jogos: Pouso Alegre x Fabriciano; Tombense x Tricordiano; e Unitri x Mamoré.
Uma vitória em Tombos consolida o Tricordiano na vice-liderança isolada do Hexagonal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário