Descontos Especiais

Contador de VISITAS

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

2ª Rodada do Hexagonal Final da Segundona

A 2ª rodada do Hexagonal Decisivo do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão terá início neste sábado com as partidas entre Mamoré x Pouso Alegre; e Tombense x Unitri.
No domingo, ás 10:30 hs, o Tricordiano recebe o Fabriciano, no Estádio Elias Arbex, em Três Corações, prometendo mais uma partida com casa cheia, para manter a vice liderança, ou até mesmo assumir o 1º lugar, caso haja um tropeço do Mamoré.
O técnico Barra Mansa deve contar nesta partida com os dois reforços recém chegados ao clube, o zagueiro Tuta, 27 anos, vindo do União São João de Araras, jogador revelado pelo Rio Branco de Andradas. E o atacante Léo Andrade, 27 anos, que disputou a série B do Brasileiro pelo Juventude.

O Fabriciano que dispensou o treinador Pedrinho Rocha após a derrota em casa para o Mamoré apresentou na terça-feira, o técnico Wantuil Rodrigues que tem larga experiência no futebol do interior mineiro. O novo técnico também poderá contar com os novos reforços contratatos pela diretoria do Fabriciano. O meia Willian e o zagueiro Nirley, que se juntará ao time base que vinha atuando nas últimas partidas: Nivaldo; Douglas, Riso, Ney e Fran; Dênis, Zanini, Neguinho e Biro Gomes; Rafael e Leandro Porto.
A Delegação da equipe de Coronel Fabriciano, permanecerá no Sul de Minas após a partida contra o Tricordiano até na quarta-feira, quando enfrentará o Pouso Alegre, em Santa Rita do Sapucaí. Ainda na quarta-feira jogam: Tombense x Tricordiano; e Unitri x Mamoré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário