Descontos Especiais

Contador de VISITAS

domingo, 13 de setembro de 2009

SEG 1 X 2 TRICORDIANO

confira todas as fotos desta partida e a galeria do torcedor no álbum do orkut:

Esportiva sofre nova derrota em casa e dá adeus à classificação

A equipe até jogou bem, mas, novamente cometeu falhas cruciais que culminaram em mais uma derrota no certame e findou com as chances de classificação para o hexagonal final do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão.
Logo aos 3 minutos de jogo, o zagueiro Zé Reinaldo, cabeçeou a bola bateu no zagueiro, voltando para o mesmo Zé Reinaldo que chutou e abriu o placar para SEG.
A equipe não se retraiu e continuou pressionando o adversário, mas, pecava nas finalizações. Até que, ainda aos 20 minutos, Vinícius colocou o placar em igualdade. A Esportiva continuou atacando sem, contudo, chegar ao gol.
Na etapa final, não foi diferente, a Esportiva continuou tendo um volume maior de jogo, mas pecava nas finalizações. O goleiro Carlinhos que havia falhado do gol do Tricordiano, e vinha sido apupado pela torcida guaxupeana, foi substituído por Lucas. De tantas chances desperdiçadas, a equipe acabou sendo castigada quando aos 31 minutos da etapa final, Vinicius voltou a marcar, mesmo com a equipe de Três Corações tendo um jogador a menos, já que o zagueiro Gordo havia sido expulso, dando números finais ao placar. Esportiva 1 x 2 Tricordiano.
Com a derrota, a Esportiva perde as chances de classificação permanecendo com 5 pontos, enquanto o Tricordiano chega aos 11 pontos ganhos e chegando mais perto do hexagonal final, para alegria de sua fiel torcida que compareceu em bom número no Carlos Costa Monteiro incentivando os jogadores tricordianos durante toda a partida.
A Esportiva jogou com: Carlinhos (Lucas), Júlio Ferrari, Leandro, Zé Reinaldo e Júlio César; Cláudio Britto, Faguinho, Carpegiane e Dodô Guaxupé (Eusébio); Marquinhos e Douglas (Rayatti). DT. Leiteria.
O Clube Atlético Tricordiano venceu com a seguinte formação: Muranga, Ceará (Diogo Matias), Gordo, Éder Paulista e Luiz Fernando; Souza, Binho e Vinícius; Rafael Silva, Flávio e Paulinho Paulista (Potita). DT. Barra Mansa.
A arbitragem foi de Emerson Almeida Fernando, com o auxílio de Marconi Hebert Silva e a belíssima Aline Cristina Silva. Carlos Reimar dos Santos foi o 4ª árbitro.
O público foi de 462 pagantes que proporcionaram uma renda de R$3.400,00.
A Esportiva volta a jogar no próximo domingo, contra o Pouso Alegre, partida que será realizada em Santa Rita do Sapucaí. O Tricordiano recebe na quarta-feira o mesmo Pouso Alegre*.
*(Pouso Alegre e Guarani jogam ainda hoje ás 15 horas).







Nenhum comentário:

Postar um comentário