Descontos Especiais

Contador de VISITAS

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Resultados da 8ª rodada

Tricordiano e Pouso Alegre empataram sem gols. O VEC venceu o Guarani por 2 x 1 e entra de vez na briga pela classificação ao Hexagonal Final. Timóteo, marcou os dois gols do Varginha, enquanto Diego, descontou para o Bugre de Pouso Alegre. Com estes resultados, O Tricordiano segue na liderança. A 9ª rodada será no próximo domingo com a Esportiva indo até Santa Rita do Sapucaí, enfrentar o Pouso Alegre, enquanto VEC e Tricordiano se enfrentam em Varginha. Confira a classificação da Chave A:
O demais resultados desta quarta-feira foram Pirapora 1 x 4 Fluminense; Fabril 2 x 1 Sport; e Unitri 0 x 2 Mamoré. O Mamoré chega a sete partidas sem levar nenhum gol, com 6 vitórias e um empate, já tendo assegurado sua classficação para próxima fase desde a última rodada.

Amanhã, Fabriciano e Lavras encerram a 8ª rodada.

2 comentários:

  1. Gostaria de deixar um recado dizendo , que nós guaxupeanos temos sentimento e o que falta neste time da Esportiva é sentimeto ...
    Vamos torcer para montarmos uma base com pratas da casa...

    ResponderExcluir
  2. Montar uma base com "prata da casa" é uma questão de qualidade... não adianta colocar os caras da casa se não tem qualidade e nem idade para a pratica do Futebol Profissional. A Esportiva tá na lanterna do campeonato exatamente por esse amadorismo que paratica.

    ResponderExcluir