Descontos Especiais

Contador de VISITAS

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

... rapidinhas

Em partida isolada na noite desta quinta-feira, o Contagem perdeu a chance de assumir a vice-liderança da chave C, ao empatar em casa, com o Sport de Juiz de Fora, por 1 x 1. As posições de classificação da chave C permanecem inalteradas. O Contagem continua na 3ª posição com 10 pontos ganhos e o Sport permanece em 5º agora com 06 pontos ganhos.

A Esportiva faz treino coletivo hoje pela manhã para definir a equipe que enfrentará o Tricordiano. O zagueiro Fabão continua fazendo tratamento de um estiramento muscular e ainda é dúvida para esta partida. Ontem á tarde o grupo realizou treinamentos táticos no Carlos Costa Monteiro.

Apesar da tentativa da Diretoria, juntamente com o empresário Jarbas Correia de contratar um atacante experiente ainda para partida deste domingo, não houve êxito nas negociações. Houve conversas com o atacante Paulo Sérgio Rosa, ou simplesmente Viola, 40 anos, revelado pelo Corinthians que esteve em Guaxupé disputando uma partida de máster, e que já atuou pelo Uberlândia no Campeonato Mineiro do Módulo II de 2007, e também com o atacante Reinaldo Rosa dos Santos, o Reinaldinho, 33 anos, revelado pelo Atlético, atualmente sem clube tendo defendido o Vila Nova/GO no ano passado, mas, devido a compromissos assumidos anteriormente pelos dois atletas, não acertaram a vinda para Guaxupé. O atacante Reinaldo não descartou uma futura negociação com a Esportiva para o próximo ano, ou mesmo a próxima fase do atual certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário