Descontos Especiais

Contador de VISITAS

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Esportiva faz bonito na despedida da segundona

A Esportiva se despediu do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão, aplicando uma goleada por 4 x 2 no VEC que também encerrou sua campanha no campeonato deste ano.
Mesmo sendo um jogo desinteressante no sentido de classificação, já que ambas equipes não possuíam mais chances e a partida seria apenas para cumprimento de tabela, o que se viu foi uma disputa acirrada, e os jogadores da Esportiva, se entregando ao máximo, para conquistar a primeira vitória em casa e não terminar na lanterna da Chave A.
O VEC saiu na frente com gol de Eleomar, aos 17 minutos do 1º tempo, que chutou para o gol e a bola acabou desviando na zaga alviverde, enganando o goleiro Luquinha, que nada pode fazer.
A Esportiva sufocou a equipe do VEC durante toda a etapa inicial, mas, não conseguiu chegar ao gol.
Na etapa final, a SEG voltou com tudo, e logo aos 02 minutos, Dodô sofreu pênalti, e Carpegiane converteu a cobrança empatando a partida. Aos 23 minutos, Dodô fez o gol da virada.
Júlio Ferrari, aos 33, e Cláudio Britto, aos 41, completaram a goleada. Wemerson, cobrando falta, marcou o segundo gol da equipe varginhense.
A atuação da SEG agradou à pequena, mas fiel torcida que compareceu ao Carlos Costa Monteiro, demonstrando seu amor e incentivo aos Tigres de Minas.
E um lance na área da Esportiva, o goleiro Luquinha chocou a cabeça com o zagueiro Fabão, e ficou desacordado por alguns instantes, causando um grande susto entre atletas e torcedores. O médico Jorge Abdala, que se fazia presente no banco de reservas, fez o pronto atendimento ao atleta, que se estabeleceu voltando normalmente para a partida.
A Esportiva se despediu do certame atuando com a seguinte formação: Luquinha Leandrão, Fabão, Zé Reinaldo, Júlio Ferrari, Juca Paulista, Cláudio Britto, Douglas, Júlio César, Carpegiane e Dodô Guaxupé.
A partida foi apitada por Átila Carneiro Magalhães, auxiliado por Marco Antônio da Silva e Pedro Araújo Dias Cotta. Fato atípico ocorrido nesta partida foi a ausência do árbitro reserva, Carlos Reimar dos Santos, o qual estava escalado pela FMF para esta partida. O público foi de apenas 88 pagantes que proporcionaram uma renda de R$545,00.
# - # - #

Em Três Corações, o Tricordiano derrotou o Guarani por 3 x 1. Bituca, Flávio Torres e Souza, marcaram para equipe do técnico Barra Mansa. Eronaldo descontou para o Bugre pouso alegrense.
Outros resultados da segundona: Unitri 3 x 0 Pirapora; Betim 2 x 2 Fluminense; Sport 0 x 0 Contagem; Fabril 0 x 6 Fabriciano; Tombense 1 x 0 Lavras.
Tricordiano, Pouso Alegre, Mamoré, Unitri, Tombense e Fabriciano disputam o hexagonal decisivo da 2ª divisão.















Nenhum comentário:

Postar um comentário