Descontos Especiais

Contador de VISITAS

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Cirurgia afasta artilheiro do Campeonato

O atacante Cinézio, do Mamoré, artilheiro do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão com dez gols está afastado dos gramados temporariamente, em função de cirurgia realizada na última sexta, dia 18, no Hospital das Clínicas em Belo Horizonte.

Jogador sofria de esofagismo, o mesmo que refluxo e estava há algum tempo na fila de espera para fazer a cirurgia. A oportunidade surgiu num momento propício. Cinézio recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida disputada quarta-feira em Araguari diante do Unitri e não pode enfrentar o Betim neste domingo no Bernardo Rubinger. E mais, no outro final de semana, o Verde está de folga na última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Desta forma ele só poderia atuar mesmo no dia 4 de outubro, na primeira rodada do Hexagonal Decisivo.

No decorrer da próxima semana, o atacante deverá retornar ao Hospital para uma avaliação médica e, consequentemente, ser liberado para retornar a Patos de Minas. Não há previsão de retorno de Cinézio e tudo vai depender da avaliação médica que será feita.
Cinézio Luciano da Costa participou dos sete jogos do Mamoré no Grupo B da Segunda Divisão, com média de gols de 1,42 por partida. Ele passou em branco no jogo de estreia dia 16 de agosto em Itaúna, na vitória do Mamoré sobre o Betim por 2×0. Contra o Unitri no Bernardo Rubinger, placar de 2×0 com dois gols de Cinézio. Depois disto ele fez os quatro na vitória de 4×0 diante do Pirapora, em Buritizeiro e dois no Fluminense de Araguari, em Patos de Minas, nos 5×0. No jogo de volta em Araguari o placar ficou em branco. Contra o Pirapora, no Bernardo Rubinger, 3×0, com dois gols do atacante. Finalmente, em Araguari, Cinézio não marcou contra o Unitri dos 2×0.
Fonte: Agenda Esportiva/Patos de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário