Jogador sofria de esofagismo, o mesmo que refluxo e estava há algum tempo na fila de espera para fazer a cirurgia. A oportunidade surgiu num momento propício. Cinézio recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida disputada quarta-feira em Araguari diante do Unitri e não pode enfrentar o Betim neste domingo no Bernardo Rubinger. E mais, no outro final de semana, o Verde está de folga na última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Desta forma ele só poderia atuar mesmo no dia 4 de outubro, na primeira rodada do Hexagonal Decisivo.
No decorrer da próxima semana, o atacante deverá retornar ao Hospital para uma avaliação médica e, consequentemente, ser liberado para retornar a Patos de Minas. Não há previsão de retorno de Cinézio e tudo vai depender da avaliação médica que será feita.
Cinézio Luciano da Costa participou dos sete jogos do Mamoré no Grupo B da Segunda Divisão, com média de gols de 1,42 por partida. Ele passou em branco no jogo de estreia dia 16 de agosto em Itaúna, na vitória do Mamoré sobre o Betim por 2×0. Contra o Unitri no Bernardo Rubinger, placar de 2×0 com dois gols de Cinézio. Depois disto ele fez os quatro na vitória de 4×0 diante do Pirapora, em Buritizeiro e dois no Fluminense de Araguari, em Patos de Minas, nos 5×0. No jogo de volta em Araguari o placar ficou em branco. Contra o Pirapora, no Bernardo Rubinger, 3×0, com dois gols do atacante. Finalmente, em Araguari, Cinézio não marcou contra o Unitri dos 2×0.
Fonte: Agenda Esportiva/Patos de Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário