Descontos Especiais

Contador de VISITAS

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Reunião define apoio



A Diretoria da Sociedade Esportiva Guaxupé se reuniu com a Imprensa local na noite desta terça-feira, no Pavilhão de Esportes do Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro, onde o empresário Jarbas Corrêa Filho, anunciou seu apoio ao Presidente Edson da Fonseca, juntamente com os ex-presidentes da SEG, José Tavares e Ney Baiano, na tentativa de erguer a Esportiva, e tentar a difícil, mas, não impossível classificação para o hexagonal final da 2ª divisão.

Jarbinhas, juntamente com o Presidente Edson, conclamaram todos os torcedores guaxupeanos para que compareçam no Estádio, neste domingo, e apóiem a equipe para uma vitória em cima do Guarani de Pouso Alegre. Jarbinhas fez um pedido ao empresariado local para que comprem ingressos e repassem aos seus empregados para irem em massa ao campo na próxima partida, a qual é fundamental para iniciar a recuperação no certame.

NOVO TÉCNICO
Na reunião foi anunciado que o técnico Marcos Sayer, o “Leiteria”, comandará interinamente a equipe até a partida de domingo, mas, ao mesmo poderá ser efetivado no cargo, caso haja um acordo entre as partes. Leiteria será auxiliado por Emerson Ricciardi, o “Alemão”, que foi jogador da Esportiva. Marcos Sayer já treinou a Esportiva em outras ocasiões.

Também retorna ao clube, o massagista Pedro Luiz, e quatro jogadores que também já vestiram a camisa da SEG, reforçam o grupo. São eles: os zagueiros José Reinaldo e Leandrão, o meia Hebinho e o lateral-esquerdo Marquinhos.

Vale ressaltar que todos os profissionais citados, são da cidade de Guaxupé, tendo um compromisso fraternal com a equipe guaxupeana, o que poderá fazer a diferença neste momento difícil.

O grupo de jogadores está mantido, pelo menos até a partida do próximo domingo, com exceção do zagueiro Danilo que deixou o clube após a derrota do último domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário