Descontos Especiais

Contador de VISITAS

domingo, 23 de agosto de 2009

"Nova derrota e alerta vermelho ligado"

A Esportiva foi derrotada por 2 a 0, pelo Tricordiano, jogando no Estádio Elias Arbex, neste Domingo, em Três Corações.
Os gols foram marcados na etapa final por Rafael Paulista e Everton.
A Esportiva fez um bom primeiro tempo, encarando o adversário, mesmo contra uma grande e entusiasmada torcida. Mas, a equipe não conseguiu converter em gols as chances que teve.


Na etapa complementar, a equipe guaxupeana não conseguiu repetir a boa atuação da fase inicial, e não suportou a pressão do Galo Tricordiano, sofrendo o 1º gol, marcado por Rafael Paulista aos 07 minutos. Daí, foi um sufoco total, sempre com o ataque Tricordiano levando perigo ao goleiro Carlinhos, que não pode evitar o aumento do placar com o gol marcado por Everton, que levou os torcedores tricordianos ao delírio. Com um excelente público, chegando a 2.219 pagantes, que proporcionaram uma renda superior a R$17.000,00, o Clube Atlético Tricordiano manteve a liderança com 8 pontos ganhos. A Esportiva continua na lanterna com apenas 1 ponto ganho, mesma pontuação do Guarani que leva vantagem pelo saldo de gols.



Jogando em Poços de Caldas, o Pouso Alegre goleou o Guarani por 5 a 2, chegando aos 7 pontos ganhos, se isolando na vice-liderança. O VEC está na 3ª posição com 4 pontos.


No próximo Domingo, a Esportiva recebe o Guarani, ás 10:30hs, no Carlos Costa Monteiro, enquanto Pouso Alegre e VEC se enfrentam no Ronaldão, em Poços de Caldas. Um desfalque certo para próxima partida, é o zagueiro e capitão Fabão, que cumprirá suspensão pelo 3º cartão amarelo. O lateral Júlio César, saiu de campo contundido, e tenta se recuperar no decorrer da semana para ter condição de jogo.


A SEG jogou com: Carlinhos, Danilo, André (Paulinho),Fabão, Juca Paulista, Carpegiane, Faguinho, Douglas (Pedrinho), Júlio César (Bruno), Júlio Ferrari e Pantera. DT: Fernando Tonet.
O Tricordiano venceu com: Flávio, Ceará, Adnaldo (Diogo), Éder, Luiz Fernando, Everton, Binho, Murrá (Dudu), Potita (Vinícius), Rafael Paulista e Flávio Torres. DT: Anselmo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário