Descontos Especiais

Contador de VISITAS

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Esportiva não resiste à força da Caldense

Foi uma excelente partida amistosa realizada neste domingo entre a Sociedade Esportiva Guaxupé e Associação Atlética Caldense.
As duas tradicionais equipes do Sul de Minas, fizeram um jogo bem disputado no qual a Veterana de Poços, levou a melhor, vencendo por 1 a 0, com gol do atacante Marcelo, aos 04 minutos da etapa complementar.
Além do espetáculo dentro das quatro linhas, as torcidas se respeitaram mutuamente, e nas arquibancadas marcaram presença várias personalidades do futebol, como os ex-presidentes da SEG, José Tavares, Ney Baiano e Jarbinhas, além do ex-jogador Jânio Joaquim e do ex árbitro Aldo Lôbo, hoje integrantes da Diretoria da Veterana. O prefeito Municipal, Roberto Luciano, mais uma vez se fez presente ao Estádio, prestigiando o esporte guaxupeano.
O resultado não foi ruim, levando-se em consideração, a forte equipe da Caldense, que veio a Guaxupé praticamente com a mesma formação de atletas que ascendeu ao grupo de elite do Campeonato Mineiro, vice campeã do Módulo II, no 1º semestre. Foi um bom teste para Os Tigres de Minas, mostrando que a SEG precisa melhorar um pouco na marcação e acertar nas finalizações para fazer uma boa estréia no Campeonato Mineiro da 2ª Divisão, no próximo domingo, dia 09, ás 10 horas, em Varginha contra o VEC.

As equipes atuaram com as seguintes escalações:
Esportiva
Carlinhos, Isaac (Fagner), Danilo, Fabio Junior e Julio Cesar (Paulinho), André (Alan), Douglas (Pedrinho), Taclas (Dodô Guaxupé) e Pará, Pantera (Lucas Lima) e Everton.
DT: Fernando Tonet
Caldense
Leandro Lopes (Caio), Xandinho, Felix (Fabiano), Fabio Paulista e Raniery, Maxsuel, Nenê Miranda, Juninho, Luizinho (Lucas) e Everton Maradona (Padilha), Marcelo (Dias).
DT: Alemão
A arbitragem foi de: Simonal Donizetti de Paula, auxiliado por Orlando Oliveira e Elieser Ribeiro.
O público foi de 552 pagantes que proporcionaram uma renda de R$2.156,00.
*Confira as fotos no álbum do orkut.


VEC e Vulcão não saíram do 0 x 0
O Varginha Esporte Clube, adversário da Esportiva no próximo domingo, também jogou amistosamente, no sábado, em Varginha, contra o Poços de Caldas, e empataram sem gols. O VEC entrou em campo com a seguinte formação: Paulo, Marcelo, Josimar, Marcão, Alberto, Danilo, Léo Caixeta, Wesley, Bruno, Donizete e Milton. DT: Luiz Eduardo. O Vulcão iniciou com: Alex, Zé Carlos, Marcelo, Renato, Veiga, Lázaro, Djalminha, Dinho, Jeferson, Deivid e Baianinho. DT: Marcus Vinicius. O público foi de 500 pagantes com renda de R$2.140,00.

Um comentário:

  1. Olá, poderiam fazer matérias específicas com os atletas para valorizá-los.
    Principalmente com os mais experientes como Julio Cesar e Fabio Junior. Como o Carpegiani que é ótimo jogador.
    Eu levei o Julio César para a Esportiva, vamos ajudá-la a fazer uma ótima campanha.
    Rafael Sinegalia

    ResponderExcluir