Descontos Especiais

Contador de VISITAS

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Após empate com Vulcão, SEG recebe a Veterana




A Sociedade Esportiva Guaxupé enfrentou o Poços de Caldas Futebol Clube no último sábado em uma partida amistosa. Apesar do alto nível técnico da partida, nenhum gol foi marcado.

Foi um bom teste para as duas equipes que se preparam para competições que começam no próximo mês. O Vulcão, comandado pelo técnico Marcus Vinícius vem se preparando para a disputa da Taça Minas Gerais, que dará ao campeão direito a uma vaga na Copa do Brasil no próximo ano. Já a Sociedade Esportiva Guaxupé, sob o comando do treinador Fernando Tonet, se prepara para a disputa do Campeonato Mineiro 2ª Divisão. A estréia será no dia 09 de agosto contra o VEC em Varginha.




As equipes iniciaram a partida com a seguinte formação:
Esportiva Guaxupé: Carlinhos, Isaac, Danilo, Fábio Jr, André, Júlio César, Carpegiane, Pará, Lucas, Douglas e Everton.
Poços de Caldas: Alex, Lucas, Marcelo, Renato, Veiga, Zé Carlos, Djalma, Dinho, Jefferson, David e Baiano.



Na terça-feira, a equipe da Esportiva foi até a cidade de Cássia, onde fez um jogo treino contra um selecionado local, vencendo por 2 a 1, com dois gols de Pedrinho.


A SEG entrou em campo contra o selecionado da cidade de Cássia, com a seguinte equipe: Lucas, Fagner, Danilo, Fábio Jr, André, Júlio César, Taclas, Pará, Lucas Lima, Pedrinho e Everton.
Domingo, dia 02 de agosto, ás 10:30, a Esportiva recebe a Caldense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário