Descontos Especiais

Contador de VISITAS

terça-feira, 30 de outubro de 2012

É nesta Quarta-Feira!

A Esportiva em busca da classificação para semifinal.


Resultados da penúltima rodada Chave F

Os jogos da penúltima rodada da 2ª fase do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão foram realizados na tarde de hoje com a vitória das equipes visitantes.
Em Santa Luzia, a União Luziense foi derrotada pelo Democrata por 1 x 0. Em Nova Lima, o Coimbra perdeu para a Ituiutabana pelo placar de 2 x 1. O Coimbra com 04 pontos ganhos já não tem mais chances de classificação. A Ituiutababa assumiu a liderança com 08 pontos ganhos e saldo de 04 gols, enquanto o Democrata, também com 08 pontos tem saldo de 01 gol e está na 2ª colocação. A União Luziense tem 07 pontos ganhos.
Na última rodada, Ituiutabana e União Luziense se enfrentam em Ituiutaba. Em Sete Lagoas, o Democrata recebe o Coimbra. As partidas da Chave F serão realizadas no próximo domingo, ás 10:30 horas.

Fotos: Nacional de Uberaba 1 x 5 Esportiva


domingo, 28 de outubro de 2012

SEG surpreende Naça com goleada no Uberabão


Uma goleada sensacional da Sociedade Esportiva Guaxupé em cima do Nacional Futebol Clube, por 5 x 1, na tarde deste sábado no Estádio Uberabão, deixou a equipe guaxupeana com a “alma lavada” e a um passo da classificação para as semifinais do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão.

Com todos os problemas que o clube enfrenta, e ainda recebendo críticas humilhantes por parte dos adversários e da Imprensa uberabense que afirmavam ser a pior equipe que o Nacional havia enfrentado no campeonato, nossos guerreiros jogadores mostraram que a união e o amor à camisa do time que defendem, fazem a diferença.
O placar de 5 x 1 ainda foi pouco pelas oportunidades perdidas pelos Tigres de Minas, principalmente na etapa final, na qual o Nacional se lançou desordenadamente ao ataque procurando reverter o placar diante sua torcida.


O Nacional até começou bem a partida, dando trabalho à zaga guaxupeana e obrigando o goleiro Cristiano a fazer ótimas defesas. Mas em apenas 5 minutos, a Esportiva matou a partida fazendo três gols sequenciais. Marlon, aos 15 minutos abriu o placar. Em seguida, aos 16, Rodriguinho fez o 2º gol. Aos 20 minutos, Yan ampliou para 3 x 0. A partir daí, o Nacional foi para o desespero partindo para cima da SEG. Aos 42 minutos, Jobert descontou para equipe da casa.




Na etapa final a equipe uberabense continuou no desespero para reverter o placar, deixando sua zaga ainda mais exposta, e a cada lance de contra ataque, a Esportiva levava ainda mais perigo ao gol adversário. Aos 15 minutos, Rodriguinho sofreu penalidade máxima, Yan cobrou fazendo o 4º gol guaxupeano. Aos 30 minutos, em mais um contra-ataque, Marlon deu números finais à partida fechando o placar em 5 x 1. A Esportiva poderia ter feito um placar histórico se não fosse algumas oportunidades desperdiçadas, e poderia devolver a humilhação de ser considerada uma equipe pobre e fraca. Mas o importante foi a vitória que manteve a equipe na liderança da chave E, com 08 pontos ganhos, e a uma vitória da classificação antecipada para a fase semifinal. O Nacional é o terceiro com 03 pontos ganhos.

Nesta quarta-feira (31), ás 16 horas, a Esportiva recebe o Valério no Estádio Carlos Costa Monteiro. O Nacional recebe o Minas.

Ainda pela chave E, em Itabira, o Minas derrotou o Valério por 3 x 2 e permanece na vice-liderança com 07 pontos. O Valério amarga a lanterna com apenas 02 pontos ganhos.
Na chave F, a União Luziense bateu o Coimbra por 2 x1, e lidera com 07 pontos. Em Sete Lagoas, o Democrata venceu a Ituiutabana por 1 x 0. As duas equipes possuem 05 pontos ganhos, mas a equipe de Ituiutaba permanece na vice-liderança pelo maior saldo de gols. O Coimbra é o lanterna com 04 pontos ganhos
Nacional 1 x 5 Esportiva-Ficha Técnica:
Nacional: Rafael, Pelezinho, Alex (Breno), Luciano, Marcelinho, Machado, Joberte, Dedé, Robinho (Laerte), Everton, Pittbul (Chitão). DT. Erik Moura.
Esportiva: Cristiano, Leandro Alves, Vinicius, Adnaldo, Xandinho, Canhoto, Tôto, Rafinha, Marlon (Toninho), Yan (Ryan) e Rodriguinho. DT. João Carlos.
Arbitragem: Adriano Alves de Oliveira auxiliado por Ricardo Junio de Souza e Leandro Salvador da Silva.


terça-feira, 23 de outubro de 2012

Álbum de fotos SEG x Nacional

 

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Minas goleia Valério, mas SEG continua líder

O Minas goleou o Valério, por 5 x 0, na noite desta segunda-feira jogando na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Os gols foram marcados por Gedeon (2), Lu, Leandro Paraná e Marinho.
Foi um resultado surpreendente devido ao equilíbrio que vinha se mantendo nesta 2ª fase da competição, principalmente na Chave E, onde somente a partida entre Esportiva e Minas houve um vencedor, na qual os Tigres de Minas venceram por 1 x 0. Vitória essa que deixa nossa equipe ainda na liderança da chave com 05 pontos ganhos. O Minas entregou a lanterna da chave E para o Valério e subiu para a segunda colocação com 04 pontos ganhos.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, em Itabira, na abertura do returno.

SEG e Nacional ficam no empate

A Esportiva se manteve na liderança da Chave E do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão ao empatar sem gols na manhã de domingo com o Nacional de Uberaba, no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro.
Numa boa partida, muita equilibrada, as equipes não conseguiram superar a boa atuação de ambas as defesas, motivo pelo qual o placar terminou em branco. A torcida guaxupeana compareceu em bom número apoiando a equipe.
No próximo sábado (27), ás 16 horas, a Esportiva volta a enfrentar o Uberaba, mas desta feita no Uberabão. E na quarta-feira (31), volta a jogar em Guaxupé, onde recebe o Valério, ás 16 horas.
Pela chave F, o Coimbra derrotou a União Luziense por 1 x 0. Em Ituiutaba, Ituiutabana e Democrata empataram em 1 x 1. A Ituiutabana lidera com 05 pontos ganhos. União Luziense é o vice-colocado com 04 pontos e o Coimbra vem em seguida na 3ª posição também com 04 pontos e o Democrata tem 02 pontos.Nesta segunda a rodada se encerra com a partida entre Minas x Valério, em Sete Lagoas, pela Chave E que no momento tem a Esportiva na liderança com  05 pontos ganhos. O Nacional tem 03 pontos. O Valério possui 02 pontos, enquanto o Minas possui apenas 01 ponto.
A Esportiva empatou jogando com: Cristiano, Leandro Alves, Vinícius (Levi), Adnaldo,  Xandinho, Canhoto,  Rafinha, Totô, Yan(Rodriguinho),  Marlon (Alan) e Leandro Bocão. DT. João Carlos.

Rafael, Pelezinho, Alex, Luciano, Baldoino,  Machado, Carvalho, Joubert, Robinho, Everton e Pitbul. DT. Erick Moura.