Descontos Especiais

Contador de VISITAS

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Esportiva segue hoje para buscar classificação

A Delegação da Esportiva embarca na tarde de hoje rumo a cidade de Juiz de Fora, para enfrentar o Tupi, e buscar a classificação para o Hexagonal Final do Campeonato Mineiro Júnior.

A FMF manteve mesmo a alteração da partida para o Estádio Mário Helênio, no sábado (01/10), ás 13:30 horas. A entidade alegou que a partida entre Tupi x SEG, não tem qualquer influencia no jogo do Cruzeiro contra o Progresso. Mas, caso a Esportiva seja derrotada pelo Tupi, o Cruzeiro saberá antecipadamente que terá a obrigação de vencer o Progresso para se classificar. Cruzeiro e Progresso jogam na Toca da Raposa ás 15 horas.

Torcedores mobilizados seguem para JF para incentivar jogadores

A torcida organizada Fúria do Tigre organizou uma caravana para acompanhar a equipe guaxupeana.
O ônibus sairá na madrugada de sexta para sábado, ás 02:30 horas, em frente ao Bar Tropical, na rua Dom Ranulfo (em frente a UNIFEG), passando ainda pelas Casas Pernambucanas e seguindo para Juiz de Fora.


terça-feira, 27 de setembro de 2011

Decisão da FMF deixa guaxupeanos indignados

A Diretoria e torcedores da Sociedade Esportiva Guaxupé estão indignados pela atitude da Federação Mineira de Futebol em alterar o horário e local da partida entre Tupi e SEG, em Juiz de Fora, válida pela última rodada, no próximo sábado (01/10), da fase classificatória do Campeonato Mineiro Júnior. Numa decisão unilateral, a FMF alterou a partida das 15 horas, que seria realizada no Estádio Sales de Oliveira para ás 13:30 horas, fazendo a preliminar da partida entre Tupi x Volta Redonda pela Série D do Campeonato Brasileiro no Estádio Municipal Mário Helênio.

O Presidente da Esportiva, Edson da Fonseca, enviou ontem mesmo e-mail ao Departamento de Futebol da FMF repudiando a decisão e vai tentar revertê-la entendendo que tal alteração irá beneficiar não só a equipe do Tupi, como também o Cruzeiro que tem interesse direto na partida e irá jogar sabendo do resultado.

Leia o comunicado feito pela presidência da SEG à FMF:
“Com relação à mudança do horário da partida entre Tupi Foot-ball Club e Sociedade Esportiva Guaxupé para 13:30 hs do dia 1º de outubro, deixamos claro a nossa insatisfação com a atitude intempestiva desta instituição, uma vez que o regulamento é claro em que todos os jogos para serem mudados, teriam que ser avisados no prazo de 10 dias de antecedência.



Desta forma nem mesmo fomos comunicados a tempo e a hora, ficando sabedores dessa decisão através de divulgação da Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, e posteriormente publicado no site da FMF. Deixando bem claro que no arbitral ficou decidido que a penúltima e a última rodada seriam impreterivelmente no mesmo dia e horário.


Diante do quadro, queremos uma comunicação oficial e justificável da Federação Mineira de Futebol uma vez que seremos totalmente prejudicados com essa atitude, pois o Cruzeiro joga também no mesmo sábado, porém ás 15 horas, tendo participação direta no resultado, parecendo visivelmente protecionismo com as equipes da 1ª Divisão.


Também é mister esclarecer que todas as situações colocadas durante o arbitral foram cumpridas pela Sociedade Esportiva Guaxupé, deixando notório nossa indignação com a atitude da Federação Mineira de Futebol.


Edson Fonseca
Presidente”


Abaixo link da Nota Oficial da FMF:
http://www.fmfnet.com.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2766:categoria-de-base&catid=1:cat-ultimas-noticias&Itemid=18

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Esportiva 1 x 0 Villa Nova

Confira todas as fotos.
Clique na foto abaixo
Esportiva 1 x 0 Villa Nova





Fotos também em nosso Facebook. Clique no link abaixo:
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000797383784

sábado, 24 de setembro de 2011

Esportiva 100% em casa



Os garotos da Esportiva em mais uma ótima exibição, mantiveram o 100% de aproveitamento dentro de casa e derrotaram o Villa Nova por 1 x 0 na tarde deste sábado no Carlos Costa Monteiro. O artilheiro Ryan, aos 42 da etapa inicial marcou o gol da vitória.

A Esportiva pecou em não ter feito um placar mais elástico, com as inúmeras chances de gols perdido. Uma goleada sobre o Villa seria fácil pelas chances de gols desperdiçadas.


Em Cachoeira do campo, o Progresso derrotou o Tupi por 1 a 0, e em Juiz de Fora, o Cruzeiro goleou o Sport por 5 x 1.

Com estes resultados a Esportiva se isolou na liderança com 18 pontos ganhos. O Cruzeiro vem em seguida com 17 pontos, enquanto o Tupi caiu para o 3º lugar com os 15 pontos ganhos.

No próximo sábado, a Esportiva vai a Juiz de Fora enfrentar o Tupi, precisando de um empate para garantir a classificação para o hexagonal final da competição. O Cruzeiro recebe o Progresso, enquanto Villa Nova e Sport cumprem tabela jogando em Nova Lima.
Ryan marcou seu 8º gol na competição

quarta-feira, 21 de setembro de 2011


Resultados de todos grupos e classificação geral do Mineiro Júnior:

Atlético 1 x 2 Itaúna, Democrata/SL 1 x 5 Uberlândia, União 4 x 0 Ipiranga, América 1 x 0 Funorte, Valério 2 x 0 Itambacuri e Siderúrgica 0 x 0 Contagem.

Próximos jogos (24/09): União x Atlético, Itaúna x Democrata, Ipiranga x Uberlândia, Itambacuri x América, Contagem x Funorte, Siderúrgica x Valério, Esportiva x Villa Nova, Progresso x Tupi e Sport x Cruzeiro.

domingo, 18 de setembro de 2011

Tupi vence e assume liderança

O Tupi derrotou o Sport por 3 x 1 jogando agora a pouco no Municipal Mário Helenio em Juiz de Fora, e assumiu a liderança da chave C do Campeonato Mineiro  Júnior com 15 pontos ganhos e saldo positivo de 1 gol, superando a esportiva que possui 15 pontos ganhos, mas saldo negativo de 2 gols.
Confira como ficou a classificação após encerramento da 8ª rodada no grupo C.

Fotos de SEG 2 x 1 Progresso

Confira os lances da partida:
 

sábado, 17 de setembro de 2011

SEG vence e volta à liderança

A Esportiva manteve o bom aproveitamento jogando dentro de casa derrotando o Progresso, na tarde deste sábado, no Estádio Municipal, por 2 x 1. Edilson, aos 12 minutos de partida abriu o placar. Aos 40 segundos da etapa complementar, Ryan ampliou o placar marcando seu 7º gol na competição. Aos 34, Jairo descontou para a equipe de Cachoeira do Campo.

Na Toca da Raposa, Cruzeiro e Villa Nova ficaram no 0 x 0. Amanhã ás 13:30 hs, Tupi e Sport se enfrentam em Juiz de Fora. Com os resultados de momento, a Esportiva volta a liderar o grupo C do Campeonato Mineiro Júnior com 15 pontos ganhos. Amanhã fica toda a torcida para que o Tupi tropece diante do Sport e não tome a liderança.

Classificação:

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Neste sábado: Esportiva x Progresso

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Classificação Geral e próximos jogos Mineiro Júnior

A próxima rodada terá os seguintes jogos: GRUPO A: Atlético x Itaúna; Democrata x Uberlândia; União x Ipiranga. GRUPO B: América x Funorte; Valério x Itambacuri; Siderúrgica x Contagem. GRUPO C: Esportiva x Progresso; Cruzeiro x Villa Nova; Tupi x Sport.

A Esportiva mesmo caindo para terceira colocação após a goleada sofrida para o Cruzeiro, ainda depende somente de seus próprios resultados. É vencer as três partidas restantes e não preocupar com qualquer adversário. E a equipe tem capacidade para tanto como já mostrou nas partidas em que venceu. A SEG tem pela frente o Progresso e o Villa Nova em casa, e fecha essa fase classificatória enfrentando seu adversário direto, o Tupi, em Juiz de Fora. Já a equipe do Tupi, antes de receber a Esportiva, vai a Cachoeira do Campo enfrentar o Progresso, além do clássico da próxima rodada contra o Sport.





domingo, 11 de setembro de 2011

Imagens da partida entre Cruzeiro e Esportiva


 

sábado, 10 de setembro de 2011

Goleada faz Esportiva cair duas posições

             Com a goleada sofrida pela Esportiva para o Cruzeiro, na manhã deste Sábado, em Belo Horizonte, por 6 x 1, a equipe guaxupeana caiu para a 3ª posição na tabela da chave C do Campeonato Mineiro Júnior, após o fechamento da rodada. O Cruzeiro assumiu a liderança, enquanto o Tupi que derrotou o Villa Nova, em Nova Lima por 2 x 1, subiu para a vice liderança do grupo. Em Juiz de Fora, o Sport venceu o Progresso por 2 x 0, segurando equipe de Cachoeira do Campo na 4ª posição.
             Agora a Esportiva tem que trabalhar no decorrer da semana, pensando na conquista de mais uma vitória dentro de casa, desta feita contra o Progresso no próximo sábado, e se possível fazer uma boa diferença de gols para melhorar o saldo, prejudicado com essa goleada inesperada sofrida contra o Cruzeiro.
A partida
              A Esportiva começou a partida dando mostra que não iria dar moleza para equipe cruzeirense indo ao ataque logo nos primeiros minutos de jogo, mas logo a equipe se perdeu ao levar o primeiro, e em seguida os outros três gols na etapa inicial. Com 4 x 0 no placar, a Esportiva foi para cima e ainda no final da primeira etapa, conseguiu diminuir com um gol contra. A SEG ainda teve um gol anulado pela arbitragem.
             Na etapa final, a equipe guaxupeana sufocou a equipe cruzeirense, mas a falta de pontaria e algumas boas defesas do goleiro azul não deixaram diminuir a diferença ou chegar num resultado favorável. O goleiro Jackson pouco trabalhou na etapa final, mas, no final da partida, em dois contra ataques do Cruzeiro, marcaram mais dois gols, dando os números finais ao jogo fazendo 6 x1.


Próxima rodada: Esportiva x Progresso; Cruzeiro x Villa Nova; e Tupi x Sport.

             Confira a classificação:


quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Fotos da vitória da Esportiva contra o Sport


 
Confira também matéria da Esportiva na cobertura do repórter Carlos Alberto no Jornal O Jogo Sério: http://www.jornaljogoserio.com.br/index.php?option=com_content&view=category&id=83&Itemid=460

Visite nosso Facebook e Orkut e tenha acesso a todas as fotos:
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000797383784

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=2851938523445349190

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Esportiva na liderança


A Sociedade Esportiva Guaxupé venceu o Sport/JF por 3 x 1, na tarde deste feriado, no Estádio Carlos Costa Monteiro e assumiu a liderança do Grupo C do Campeonato Mineiro Júnior. Ryan (2) e Baloteli marcaram para Esportiva, enquanto Nem descontou pra equipe de Juiz de Fora.

Pela manhã, em Juiz de Fora, o Tupi derrotou o Cruzeiro por 4 a 3. Em Cachoeira do Campo, Progresso e Villa Nova ficaram no empate em 2 a 2.

A Esportiva segue amanhã, quinta-feira, para capital mineira, onde enfrentará o Cruzeiro, sábado (10), ás 10:30 horas. Completam a 7ª rodada Villa Nova x Tupi; e Sport x Progresso.

Confira a nova classificação do Grupo C após a 6ª rodada.

Começa hoje o returno da fase classificatória do Campeonato Mineiro Júnior

Hoje estariam classificadas para a disputa do Hexagonal Decisivo as seguintes equipes: Cruzeiro, Esportiva, Atlético, Itaúna, América e Itambacuri.

Confira a classificação de todos os grupos:

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Classificação do Grupo C após 5ª rodada



Próximos confrontos
Quarta-feira (07/09/11): Esportiva x Sport (15 hs); Tupi x Cruzeiro (10:30 hs); e Progresso x Villa Nova (15 hs)
Sábado (10/09/11): Cruzeiro x Esportiva (10:30 hs); Villa Nova x Tupi (15 hs); e Sport x Progresso (15 hs).

Esportiva x Sport/JF - 07/09/11

sábado, 3 de setembro de 2011

SEG conquista primeira vitória fora de casa

  Encerrando o turno da 1ª fase do Campeonato Mineiro Júnior, a Esportiva derrotou a equipe do Sport, em Juiz de Fora, na tarde deste sábado, com dois gols de Ryan e um de Dodô por 3 x 2.
SEG volta a enfrentar o Sport, na quarta-feira (07) em Guaxupé, lutando para a classificação para o hexagonal final.
  Em Nova Lima, Villa Nova e Progresso ficaram no empate em 1 x 1. Na capital mineira, o Cruzeiro venceu o Tupi por 2 x 0.
  Com estes resultados, o Cruzeiro se mantém na liderança com 10 pontos ganhos e a Esportiva assume a vice liderança com 09 pontos. O Progresso (3ª colocação) 08 pontos ganhos e Villa Nova, em 4º. com 07. O Tupi se manteve na 5ª posição com 06 pontos ganhos e o Sport continua segurando a lanterna com 03 pontos.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Esportiva segue para Juiz de Fora em busca da liderança

A delegação da Sociedade Esportiva Guaxupé viaja nesta sexta-feira para Juiz de Fora, onde enfrenta no sábado (03), ás 15 horas, a equipe do Sport, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro Júnior, encerrando o 1º turno desta fase. A equipe guaxupeana tenta conquistar a primeira vitória jogando fora de casa, que dependendo do resultado demais jogos, pode chegar a liderança do grupo.

Na quarta-feira (07), a Esportiva volta enfrentar o Sport, em Guaxupé, no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro, ás 15 horas, abrindo o returno. Os ingressos da partida de quarta-feira começam a ser vendidos antecipadamente na Banca da Sandra pelo valor de R$10,00 com meia-entrada para mulheres, idosos e estudantes com apresentação de documento. Crianças até 10 anos não pagam ingresso.

A rodada deste final de semana tem ainda as seguintes partidas pelo Grupo C: Cruzeiro x Tupi; e Villa Nova x Progresso. Sendo que na quarta-feira (7), feriado da Independência se repetem os mesmos confrontos invertendo o mando de campo.

Confira a classificação completa da chave C do Campeonato Mineiro Júnior: