Descontos Especiais

Contador de VISITAS

quarta-feira, 27 de julho de 2011

SEG faz partida amistosa em Guaranésia

A Esportiva faz seu último amistoso neste domingo (31), ás 10:30 horas, contra um selecionada da cidade de Guaranésia, no Estádio Municipal daquela cidade, antes da estréia, no próximo dia 06/08, no Campeonato Mineiro Júnior, contra o Tupi de Juiz de Fora, em Guaxupé.

Será o primeiro teste da Esportiva sob novo comando técnico. O ex-goleiro Gilmar, assumiu como técnico da SEG substituindo Ronaldo Periquito. Gilmar, através do projeto CarGil, já vinha contribuindo com seu trabalho e observação de jogadores para o elenco da Sociedade Esportiva Guaxupé.

Técnico Gilmar

terça-feira, 19 de julho de 2011

Esportiva goleia em outro amistoso

A Sociedade Esportiva Guaxupé goleou a equipe da Associação Desportiva Renascença de Guarulhos por 5 x 1, na tarde do último sábado, no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro, em partida amistosa.


O amistoso foi mais um teste preparativo, para a estréia da Esportiva no Campeonato Mineiro Júnior. A Esportiva enfrenta o Tupi de Juiz de Fora, no dia 06 de Agosto, jogando em casa.

A equipe profissional do Tupi, estreiou na noite de ontem, na série D do Campeonato Brasileiro, e derrotou o Itumbiara/GO, fora de casa, pelo placar de 3 a 1. Com a vitória, a equipe juizforana larga na frente do grupo 5 da competição, com 03 pontos ganhos e saldo de dois gols, contra o Anapolina que também tem 03 pontos, mas saldo de apenas um gol. No próximo sábado o Tupi recebe o Tocantinópolis/TO, em Juiz de Fora.









quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sábado (16), SEG faz mais um teste

A Sociedade Esportiva Guaxupé fará um novo amistoso neste sábado (16), ás 15:30 horas, no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro. O adversário será a Associação Desportiva Renascença de Guarulhos/SP. A equipe convidada para mais esse amistoso dos Tigres de Minas, disputa o Campeonato da Divisão Especial da Liga de Futebol Guarulhense.

A Esportiva estréia no Campeonato Mineiro Júnior, dia 06 de Agosto, jogando em casa contra o Tupi.
O ingresso para a partida amistosa terá preço único de R$2,00.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Galeria de fotos da partida entre Esportiva x Santos


                             

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Esportiva é goleada pelos “Meninos da Vila”


Em partida amistosa realizada na tarde de domingo, no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro, a equipe júnior da Sociedade Esportiva Guaxupé não conseguiu segurar a forte equipe do Santos Futebol Clube, e acabou sendo goleada pelo placar de 4 a 1.

Os gols da equipe santista foram todos marcados na etapa inicial, Kassio (2), Gustavo e Pedro.
Na etapa final a Esportiva voltou com mais determinação e teve várias chances de diminuir a diferença no placar. Mas acabou fazendo apenas mais um gol, em cobrança de pênalti convertido pelo atacante Ryan.




O amistoso que serviu como preparação para a estréia da Esportiva no Campeonato Mineiro Júnior, no dia 06 de Agosto, quando recebe o Tupi de Juiz de Fora, valeu como um bom teste, por ter enfrentado uma das melhores equipes do país, acostumada a revelar grandes craques.
O Santos se prepara para a disputa da Taça BH de Futebol Júnior.

 Luiz Carlos (Supervisor da Base do Santos) e Edson da Fonseca (presidente da SEG)
Periquito (Técnico da SEG)
 Ryan
Kássio