Descontos Especiais

Contador de VISITAS

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Esportiva enfrentará Santos em amistoso

Confirmada para o próximo dia 10 de Julho, ás 15 horas, no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro, partida amistosa entre a equipe juniores da Sociedade Esportiva Guaxupé x Santos Futebol Clube.


O amistoso foi acertado na manhã desta terça-feira após acordo entre o Presidente da SEG, Edson da Fonseca, e o Supervisor Administrativo da Base do Santos, Luiz Carlos.

A equipe da Esportiva se prepara para estrear na 1ª Fase do Campeonato Mineiro Júnior, contra o Tupi/JF, no dia 08/08, jogando em casa. Além do Tupi, na primeira fase a SEG terá como adversários: Cruzeiro, Sport/JF, Progresso e Villa Nova.

Já a equipe do Santos, se prepara para a disputa da Copa BH de Futebol Júnior que terá início no dia 20 de Julho. O Santos estará sediado na cidade de Manhuaçu e terá como adversários o a equipe local, Manhuaçu Esporte Clube, Coritiba, Bahia, Fluminense e Martins Soares/MG.

A delegação santista após a partida em Guaxupé, no dia 10, retorna para cidade de Santos, e no dia 17, embarca para Manhuaçu.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

FMF divulga tabela do Mineiro Júnior

A Federação Mineira de Futebol divulgou a tabela do Campeonato Mineiro Júnior que tem seu início no dia 06 de agosto.
A Esportiva estréia em casa enfrentando o Tupi, de Juiz de Fora, no dia 06/08, sábado, ás 15 horas.  A SEG encerra sua participação na 1ª fase jogando contra o mesmo Tupi, em Juiz de Fora, no dia 01/10.
No dia 27/08, a Esportiva recebe o Cruzeiro no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro.
Ao final desta etapa, as duas melhores equipes classificadas de cada chave, passam para disputa do Hexagonal Final.

Confira todas as partidas da Esportiva:

06/08 – SEG x Tupi
13/08 – Villa Nova x SEG
21/08 – Progresso x SEG
27/08 – SEG x Cruzeiro
03/09 – Sport/JF x SEG
07/09 – SEG x Sport/JF
10/09 – Cruzeiro x SEG
17/09 – SEG x Progresso
24/09 – SEG x Villa Nova
01/10 – Tupi x SEG

A tabela completa está no site da FMF. Clique no link abaixo e confira:
http://www.fmfnet.com.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2190:categoria-de-base&catid=1:cat-ultimas-noticias&Itemid=18

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Definida a disputa da próxima fase do Mineiro Júnior

Na tarde desta quarta-feira, 01, aconteceu na sede da Federação Mineira de Futebol o Conselho Técnico que definiu a fórmula de disputa do Campeonato Mineiro – Categoria Júnior. Os 19 clubes convocados tiveram representantes no encontro, e mesmo presente, o América de Teófilo Otoni solicitou a desistência da competição.

O torneio contará com os clubes classificados através da Seletiva, que aconteceu entre os dias 19 de março e 21 de maio, e os seis primeiros colocados da edição passada.

O Campeonato Mineiro Júnior terá início no dia 06 de agosto e término previsto para o dia 19 de novembro. As equipes foram divididas em três grupos, onde avançarão as duas melhores classificadas para o Hexagonal Final. O sistema será de ida e volta em turnos corridos. A Esportiva integra a chave C, que tem como cabeça de chave o Cruzeiro. As chaves ficaram assim compostas:

Grupo A: Atlético, Democrata, Itaúna, Ipitanga, União, Uberlândia.

Grupo B: América, Contagem, Valério, Funorte, Itambacuri, Siderúrgica

Chave C: Cruzeiro, Villa Nova, Progresso(Cachoeira do Campo), Guaxupé,Tupi e Sport (Juiz de Fora).