Descontos Especiais

Contador de VISITAS

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Copa Sul Mineira Jrs.- Definida a disputa da Final

A Liga Sul Mineira de Futebol, definiu as datas para a disputa da grande final da Copa Sul Mineira de Futebol Juniores 2010, entre Sociedade Esportiva Guaxupé x Sul Mineiro de Itapeva.
A partida de ida será neste próximo sábado (04/12), em Itapeva, ás 16 horas. O decisivo jogo de volta, será no domingo (12/12), no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro em Guaxupé.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Esportiva está na Final da Copa Juniores

A Esportiva se garantiu na finalíssima da Copa Sul Mineira de Futebol Juniores, a derrotar o Inter de Carmo da Mata, na tarde deste domingo, em Carmo da Mata, por 1 x 0. O gol foi marcado pelo atacante Murilo, aos 36 minutos da etapa inicial.
A final será entre Esportiva e Sul Mineiro. A equipe de Itapeva se classificou ao golear o TAC por 4 x 0.
 

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Goleada deixa Esportiva próxima da final

Após golear a equipe do Internacional de Carmo da Mata, por 4 x0, neste último domingo, em Guaxupé, no jogo de ida pela semifinal da Copa Sul Mineira de Futebol Juniores, a Esportiva deu um importante passo para chegar à final da competição.

A Esportiva vai até Carmo da Mata no próximo domingo jogando com a vantagem de um empate para a grande final. Perdendo no tempo normal por um placar inferior a 04 gols, ainda leva a vantagem do empate na prorrogação.

Na partida deste Domingo, apesar de golear por 4 x 0, a SEG poderia ter saído com um placar ainda mais elástico, mas, muitas chances foram desperdiçadas. A equipe foi superior durante toda a partida. Os gols foram marcados por Dodô, aos 16 da etapa inicial e Rafael aos 44.

Na etapa final o artilheiro Jean, ampliou aos 07 minutos. Aos 24, Chiquinho fechou o placar.


Na próxima partida, o técnico Pereira não poderá contar com o atacante Jean que acabou sendo expulso no final da partida ao discutir com o atleta adversário.

Na outra semifinal, jogando em Três Pontas, TAC e Sul Mineiro de Itapeva empataram em 3 x 3.
A Esportiva jogou com: Jackson, Ricardo( Hugo), Vinicius, Darleno e Douglas, Chiquinho, Dodô(Alan) e Rafael, Marcelinho(Deividson), Jean e Murilo(Alan). Técnico – Pereira

O Inter de Carmo da Mata atuou com a seguinte formação: Sorin(Elton), Bruno(Vitor), Igor(Wellington), Mauricio e Marcão, Curuja, Juan e Val, Cleitinho(Saha), Jovane e Gustavo(Paulinho). Técnico – Souza.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Esportiva perde invencibilidade e se complica no certame


A Esportiva não conseguiu derrotar a equipe do Santarritense, na penúltima rodada da 1ª fase da Copa Sul Mineira de Futebol Juniores, na tarde do último sábado, e perdeu a chance de garantir antecipadamente a classificação à próxima fase.
A equipe da SEG jogou em Monte Belo, devido à perda de mando de campo de uma partida, e sentiu a ausência de seu torcedor e também jogar fora de seus domínios e acabou sendo derrotada por 1 x 0.
Após desperdiçar um pênalti, mal cobrado pelo atacante Dodô que praticamente recuou a bola nas mãos do goleiro do Santarritense no início do 2º tempo, a equipe adversária se motivou, partindo para cima e logo fez o gol através do meio atacante Edilson.
No decorrer de toda etapa final a Esportiva se fez presente no campo de ataque tentando virar o placar, mas, pecava nas finalizações, não conseguindo reverter à situação e sofrendo sua primeira derrota na competição.
Na próxima rodada, a SEG enfrentará a Machadense, em Machado, precisando vencer para garantir a classificação, torcendo ainda para que a equipe de Santa Rita do Sapucaí que joga em casa, não vença o Sul Mineiro/Itapeva. A SEG ainda pode se classificar, caso faça um bom saldo de gols contra a equipe de Machado, superando o Sul Mineiro, em caso de derrota deste.
Confira a classificação: 1º Itapeva-11 pontos (saldo de 07 gols); 2º Santarritense-09 pontos (saldo de 10 gols); 3º Esportiva-08 pontos (saldo de 01 gol).
Edilson - autor do único gol da partida
CONFIRA TODAS AS FOTOS NO ORKUT DA ESPORTIVA:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=2851938523445349190

sábado, 6 de novembro de 2010

SEG x Santarritense

Esportiva e Santarritense se enfrentam neste sábado, ás 16 horas, em Monte Belo.
A partida será realizada na cidade vizinha pelo cumprimento de perda de mando de campo em uma partida imposta pela Liga Sul Mineira.