Descontos Especiais

Contador de VISITAS

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Copa Record

Campomeiense conquista o título
O Campomeiense venceu novamente o Minas de Boa Esperança, por 2 x 1, e conquistou o título da 9ª edição da Copa Sul Mineira de Futebol, denominada Copa Record.
Japinha e Careca marcaram para equipe de Campo do Meio. Wenderson, artilheiro da competição, descontou para o MEC.
Para nossa Esportiva, fica o mérito de ter realizado um boa campanha durante a competição, dona da maior goleada no certame, e sendo a equipe com o ataque mais positivo, não sendo superada com os 26 gols marcados.

Guarani é campeão do Módulo II


Ao bater o Mamoré por 3 a 0, neste domingo, em Divinópolis, o Guarani sagrou-se campeão mineiro do Módulo II de 2010.

As duas equipes já haviam garantido vaga para o Módulo I no término da fase final da competição. No próximo ano Guarani e Mamoré farão parte do seleto grupo de elite do futebol mineiro.

(fotos: Guarani Esporte Clube)

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Módulo II - Finalíssima

Mamoré vence o primeiro confronto
Jogando em Patos de Minas, na tarde desta segunda-feira, feriado municipal em comemoração ao aniversário de 118 anos da cidade, o Mamoré, comandando pelo técnico Luiz Eduardo, venceu o Guarani de Divinópolis por 2 x 1, no jogo de ida válido pela final do Campeonato Mineiro do Módulo II. Beré marcou para o Guarani, enquanto Reinaldo fez os dois gols do Sapo Patense.

As duas equipes voltam a jogar no próximo domingo (30), em Divinópolis para decidirem o título do Módulo II. Mamoré e Guarani já garantiram o acesso ao Módulo I do próximo ano.

Fotos: Adamar Gomes/Patos de Minas

Copa Record-Final

O Campomeiense venceu a primeira partida na final da Copa Record contra o Minas de Boa Esperança, em Campo do Meio, por 3 a 2. Careca (2) e Lucas marcaram para a equipe de Campo do Meio, enquanto Wenderson Luiz fez os dois gols do MEC.

As duas equipes voltam a se enfrentar na grande final, no próximo domingo, em Boa Esperança. O Campomeiense só precisa de um empate para conquistar o título.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mamoré reverte punição e volta ao Módulo I

No julgamento do Tribunal Pleno do TJD, na sede da FMF, o Mamoré, por 6 votos a zero, conseguiu de volta os sete pontos perdidos na Comissão Disciplinar.
Com a decisão o Mamoré consegue vaga no Módulo I do próximo ano e vai decidir com o Guarani de Divinópolis, o título do Módulo II.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Confira mais notícias da Esportiva:

A Folha Regional de Muzambinho
http://www.afolharegional.com/

Portal GXP
http://www.gxp.com.br/site/

Jornal Jogo Sério
http://ojogoserio.com.br/index.php

Todas as fotos da Copa Record, adicione nosso perfil no orkut e confira:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=2851938523445349190

Vulcão adia o sonho do Módulo I

O Vulcão foi a Divinópolis precisando vencer o Guarani, mas acabou saindo apenas com um empate em 1 a 1, não conseguindo o tão sonhado acesso ao Módulo I do Campeonato Mineiro da 1ª Divisão.

Com o resultado, o Guarani de Divinópolis chega novamente à elite do futebol mineiro.
O Mamoré derrotou o Itaúna, e caso consiga uma vitória no Tribunal, em julgamento que será realizado amanhã, não perdendo os 07 pontos, também tem garantido o acesso. Caso realmente perca os pontos, quem sobe é o Funorte, de Montes Claros

domingo, 16 de maio de 2010

Esportiva perde em casa e está fora da final

A Esportiva foi derrotada na tarde deste domingo, por 2 x 1, para a equipe do Campomeiense, e deu adeus à Copa Record. O Campomeiense e Minas de Boa Esperança farão a final da competição. O Minas se classificou ao derrotar o Três Pontas por 3 x 0, jogando em Três Pontas.
Careca marcou os dois gols do Campomeiense, enquanto Baiano descontou para a Esportiva.

A torcida compareceu em bom número, e deu um show de comportamento e apoio ao time.

A SEG fez um bom trabalho durante a competição, mantendo-se invicta até a presente partida, onde foi derrotada, mas, lutou do início ao fim, ganhando o respeito e o reconhecimento do torcedor.
A Diretoria da SEG agora, fará uma reavaliação de todo trabalho, dos jogadores que poderão ser reaproveitados, para uma possível disputa do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão.
Mas, a disputa do certame profissional, dependerá de um apoio que possa contribuir com os elevados custos inerentes à competição.

Rodada Decisiva do Módulo II

O Poços de Caldas Futebol Clube entra em campo logo mais, ás 16 horas, em Divinópolis,para enfrentar o Guarani, precisando de uma vitória para fazer parte do grupo de elite do futebol mineiro do próximo ano. O Guarani possui 10 pontos, e necessita apenas de um empate contra o Vulcão que possui 09 pontos na chave D. Urt e Formiga, sem chances, se enfrentam em Formiga.
Pela chave C, as equipes continuam emboladas , mas, tudo depende do Tribunal Pleno do TJD mineiro que julga nesta terça-feira o recurso do Mamoré, contra a perda de 07 pontos.
Na atual classificação o Mamoré tem 08 pontos, e recebe o Itaúna que possui 06 pontos. A outra partida será entre Funorte (06 pontos) e Tombense (5), em Montes Claros.
A partida entre Guarani e Vulcão poderá ser acompanhada ao vivo, via net,  pela Rádio Difusora AM, pelo link abaixo:
http://www.difusorapocos.com.br/

sábado, 15 de maio de 2010

Torcida se mobiliza para apoiar “Os Tigres de Minas”

A torcida guaxupeana promete comparecer em bom número na partida de amanhã, válida pelas semifinais da 9ª Copa Record de Futebol, entre Esportiva e Campomeiense, ás 14 horas no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro.
Uma simples vitória leva a SEG à final da competição. A outra partida das semifinais, será entre Três Pontas e MEC/Boa Esperança. O placar da primeira partida ficou em 1 x 1, assim como o primeiro jogo entre SEG e Campomeiense.
O torcedor está se mobilizando para fazer uma grande festa em verde e branco, e incentivar nossos atletas rumo à vitória.

Se vista de VERDE e BRANCO, e vamos mostrar a força de nossa torcida.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Campomeiense 1 x 1 Esportiva
Confira todas as fotos do empate entre Esportiva e Campomeiense, no último domingo:
add nosso perfil no seu orkut!!!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Vulcão vence e mantém sonho do Módulo I

O Vulcão derrotou o Formiga na noite de ontem, por 1 x 0, gol de Luiz Henrique, no Estádio Ronaldo Junqueira, e decide no domingo, em Divinópolis, com o Guarani, a vaga para o grupo de elite do futebol mineiro para o próximo ano. Formiga e URT que se enfrentam em Formiga, já não têm mais chances de classificação pela chave D, enquanto o Guarani, com 10 pontos ganhos, precisa apenas de um empate contra o Poços de Caldas que possui 09 pontos, para voltar ao Módulo I.



Pela chave C, todas as equipes possuem chances de classificação, com exceção do Mamoré, caso não consiga reverter à perda de pontos imposta pelo Tribunal.


A equipe de Patos de Minas recebe o Itaúna, enquanto Funorte e Tombense se enfrentam em Montes Claros.






Técnico do Vulcão, Sandro Gaúcho, ladeado do técnico da SEG, Itabirito, e do preparador físico Leandro.




Companheiros da Imprensa poçoscaldense.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Sociedade Guaxupeana de Luto

É com extremo pesar que a Sociedade Esportiva Guaxupé, através de sua Diretoria, informa aos que seguem o nosso Blog, o falecimento de ELOADIR DE ALMEIDA VIEIRA, fundador e diretor do Jornal Correio do Sudoeste.
Léo, homem lutador, muito dedicado à família, aos amigos e à sua profissão, vai deixar um vazio no coração de toda comunidade guaxupeana.
À família, manifestamos nossas sinceras condolências.

Campeonato Mineiro - Módulo II

Mamoré é punido e perde 07 pontos
Mamoré foi julgado nesta segunda (10) na Terceira Comissão Disciplinar do TJD mineiro e perde sete pontos no Módulo II.
É o caso Vitinho, atleta que teria atuado sem condições legais nas partidas do Alvi-verde diante do Tombense (21/4) e Funorte (24/4) no Estádio “Bernardo Rubinger de Queiroz”.
Mamoré foi julgado no artigo 214, nos processos 166 e 171/2010. Os sete pontos perdidos referem-se às penas do artigo (6 pontos) e mais o empate conquistado contra o Funorte (1 ponto).
O defensor do Mamoré, advogado Antonio Sérgio afirmou que “A Comissão entendeu que houve culpa do Mamoré no sentido de não verificar o BID (Boletim Informativo Diário da CBF) e que daí, o clube não foi diligente neste sentido e, portanto, colocou o atleta depois do dia 14 de abril, portanto sem condição de jogo”.
Duas vias do contrato de Vitinho, de posse do clube e do atleta, levam a data de 11 de junho e a via rasurada, no departamento técnico da FMF mostra 11 de abril e foi esta via que foi remetida à CBF para publicação no BID.
O defensor do Mamoré entende que, segundo a jurisprudência que hoje impera, “O Superior Tribunal de Justiça Desportiva entende que, as informações do BID, são meramente informações.”
Ocorre que o regulamento do Módulo II de 2010 em seu artigo 31 é claro quanto à importância do BID.

XI – CONDIÇÃO DE JOGO:
Art. 31 – Poderão participar do Campeonato da Primeira Divisão de Profissionais – Módulo II – temporada de 2.010, todos os atletas profissionais de futebol que estiverem regularmente registrados na Federação Mineira de Futebol, e, cujo nome conste do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, de acordo com a Legislação Desportiva em vigor, anterior a data da realização da partida, observado o que dispõe o Regulamento Geral das Competições editado pela Confederação Brasileira de Futebol e da Federação Mineira de Futebol.
§ Primeiro – No registro inicial deverão estar incluídos, no mínimo 18(dezoito) atletas profissionais por associação, obrigatoriamente com Boleto da CBF quitado com 48(quarenta e oito) horas antes da entrada no protocolo da entidade, determinação essa para todos os atletas contratados.
§ Segundo – Para a 1ª(primeira) rodada do Campeonato, a documentação completa dos atletas deverá estar protocolada na Federação Mineira de Futebol, inclusive com a liberação da transferência de outras Federações, até as 19:00 horas do dia 03 de fevereiro de 2009(quarta-feira), ou seja, com 02(dois) dias de intervalo mínimo antes de expediente na FMF, e para as demais rodadas prevalecerá o que dispõe o Art. 30 deste Regulamento.
Mamoré recorre ao Tribunal Pleno e espera inverter a situação.
Se mantida a punição, faltando uma rodada para o término do campeonato, o Mamoré que lidera a chave C com 08 pontos ganhos, caíria para lanterna com apenas um ponto, e já não teria chances de alcançar seus adversários, dando adeus à ascenção para o Módulo I.
(fonte: Adamar Gomes/Rádio Clube-Patos de Minas)

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Esportiva e Campomeiense empatam novamente


















A Sociedade Esportiva Guaxupé manteve a invencibilidade na 9ª edição da Copa Record, podendo-se dizer que foi um empate heróico, 1 x 1, contra a equipe do Campomeiense, jogando em Campos Gerais, na tarde de ontem, equipe da casa que mais uma vez, foi beneficiada pela má atuação da arbitragem.
A Esportiva começou sufocando o adversário, dando mostra que iria até golear a equipe de Campo do Meio, mas, após um pênalti não marcado á favor da SEG, e também um impedimento mal assinalado, a Esportiva saiu na frente marcando com Sarará.
Logo após ter marcado o gol, Sarará foi agredido pelo jogador Bodinho com um soco, e ao revidar a agressão, acabou sendo expulso juntamente com o agressor.
A equipe do Campomeiense cresceu na partida, e acabou empatando através de Wanderley.
A partida continuou muito movimentada e com muitos erros da arbitragem, mas o placar não foi alterado, terminando em 1 a 1.
Apesar de haver uma determinação da Liga Sul Mineira de Futebol de uma lista bem limitada de pessoas que poderiam adentrar no Estádio em Campos Gerais, e que não haveria a entrada de torcedores (Nota Oficial 063/2010), tal determinação não foi cumprida com muitos torcedores de Campo do Meio dentro do estádio. Inclusive dificultando novamente o trabalho da Imprensa, como aconteceu na partida em Campo do meio na 1ª fase da competição. Sem contar ainda, com torcedores que ficaram na área do bar do Clube, e com megafone hostilizavam os atletas em campo. Nada foi feito pelos representantes da Liga, apesar de serem questionados pelo Presidente da Esportiva, Edson da Fonseca.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, ás 14 horas, no Estádio Carlos Costa Monteiro, em Guaxupé, onde decidirão a vaga para a final.
A Diretoria da SEG convoca a população guaxupeana para que compareçam ao Estádio no domingo, vestidos com roupas nas cores do clube, verde e branco, para fazerem uma bonita festa e incentivar os jogadores para uma classificação à grande final da Copa Sul Mineira de Futebol.
Na outra partida válida pela semifinal, Minas/Boa Esperança e Três Pontas também empataram em 1 a 1.

sábado, 8 de maio de 2010

Resultados do Camp. Mineiro do Módulo II

Tombense 1 x 1 Mamoré; Itaúna 2 x 2 Funorte; e U.R.T. 2 x 4 Guarani.
Poços de Caldas e Formiga se enfrentam na próxima terça-feira, no Ronaldão.

Classificação:
Chave C: 1º-Mamoré (8); 2º-Funorte (6); 3º-Itaúna (6); e 4º-Tombense (5).
Chave D: 1º-Guarani (10); 2º-Vulcão (6); 3º-U.R.T. (6); e 4º-Formiga (4).

quinta-feira, 6 de maio de 2010

TODAS AS FOTOS DA ESPORTIVA
SEJA NOSSO AMIGO NO ORKUT
CONFIRA TAMBÉM AS FOTOS DE POÇOS DE CALDAS x U.R.T.

terça-feira, 4 de maio de 2010

FOTOS TORCIDA DA ESPORTIVA

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Definido o local da partida entre Campomeiense e Esportiva


Conforme nota oficial divulgada na noite desta segunda-feira, a Liga Sul Mineira de Futebol, determinou que a primeira partida da semifinal entre Campomeiense x Esportiva, seja realizada no Estádio do CEC, em Campos Gerais, sem a presença de torcedores. A partida ficou marcada para o próximo domingo (09), ás 15 horas.
Lembrando que o Campomeiense foi punido com a perda de mando de campo, devido à invasão de torcedores ao gramado e por terem arremessados objetos e bebidas contra os atletas e arbitragem em campo.
A partida de volta, em Guaxupé, ficou marcada para domingo, 16/05/2010, ás 14 horas, no Carlos Costa Monteiro.

Confira o inteiro teor da nota oficial:
Nota Oficial 063
“No uso de minhas atribuições legais, venho tomar a seguinte decisão:
- Informar que o Departamento Técnico em reunião realizada na noite desta segunda feira por unanimidade de seus membros que de acordo com a Nota Oficial 052 de 22/04/10, resolveram marcar a partida entre Clube Recreativo Campomeiense x Sociedade Esportiva Guaxupé valendo pela 1º Rodada, jogo de ida da Fase Semifinal da seguinte maneira:
DOMINGO – 09/05/10 – ás 15:00 HORAS –Em Campos Gerais – Estádio do CEC
- Portões fechado aos torcedores.
- Será permitida a entrada na portaria do Estádio devidamente identificados:
* Vinte Atletas de Cada Equipe.
* Quatro membros de comissão Técnica e o roupeiro de cada equipe.
* O Presidente de Cada Equipe.
* Assessor de imprensa de cada equipe.
* O Prefeito Municipal e o Secretário de Esportes, das Cidades de Campo do Meio, Campos Gerais e Guaxupé.
* Meios de imprensa, escrita, falada e televisada.
* Presidente e Diretor de Patrimônio do CEC.
Obs. Policiamento e Ambulância serão obrigatório durante a realização de toda a partida, sendo de inteira responsabilidade da equipe do Clube Recreativo Campomeiense, mandante da partida.
Anote-seRegistre-seCumpra-se
Varginha , 03 de maio 2010
Mauro Alves da Costa- Presidente”

Esportiva 4 x 2 América/Nepomuceno

Esportiva goleia e está nas semifinais da Copa Record

A Sociedade Esportiva Guaxupé/Prefeitura, avançou para a semifinal da Copa Sul Mineira de Futebol, ao derrotar neste domingo, por 4 x 2, a equipe do América de Nepomuceno, no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro.
Pena, Ilsinho, Índio e Baiano marcaram os gols para Esportiva. Pé de Pano e Canário descontaram para equipe de Nepomuceno.
A Esportiva entrou em campo com a seguinte formação: Bujato, Baiano, Douglas BH, Cunha, Buiú, Ilsinho, Charlinho, Diu, Dodô, Sarará e Pena. DT: Itabirito.
O adversário da SEG na semifinal, será o Clube Recreativo Campomeiense.
A Liga Sul Mineira deve divulgar nesta terça-feira, o local da 1ª partida entre as duas equipes, já que a equipe campomeiense, foi punida com a perda de mando de campo, pelos incidentes ocorridos na partida contra a própria Esportiva, na fase classificatória da competição.
A outra semifinal será entre Minas/Boa Esperança x Três Pontas.