Descontos Especiais

Contador de VISITAS

sexta-feira, 31 de julho de 2009

ESPORTIVA x CALDENSE


Neste Domingo, 02 de agosto, ás 10:30 horas, sensacional amistoso entre Sociedade Esportiva Guaxupé x Associação Atlética Caldense, no Estádio Municipal Dr. Carlos Costa Monteiro.

Vamos prestigiar!!!

É a SEG se preparando para uma boa campanha no Camp. Mineiro da 2ª Divisão.
Transmissão ao vivo pela Rádio Comunitária FM

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Após empate com Vulcão, SEG recebe a Veterana




A Sociedade Esportiva Guaxupé enfrentou o Poços de Caldas Futebol Clube no último sábado em uma partida amistosa. Apesar do alto nível técnico da partida, nenhum gol foi marcado.

Foi um bom teste para as duas equipes que se preparam para competições que começam no próximo mês. O Vulcão, comandado pelo técnico Marcus Vinícius vem se preparando para a disputa da Taça Minas Gerais, que dará ao campeão direito a uma vaga na Copa do Brasil no próximo ano. Já a Sociedade Esportiva Guaxupé, sob o comando do treinador Fernando Tonet, se prepara para a disputa do Campeonato Mineiro 2ª Divisão. A estréia será no dia 09 de agosto contra o VEC em Varginha.




As equipes iniciaram a partida com a seguinte formação:
Esportiva Guaxupé: Carlinhos, Isaac, Danilo, Fábio Jr, André, Júlio César, Carpegiane, Pará, Lucas, Douglas e Everton.
Poços de Caldas: Alex, Lucas, Marcelo, Renato, Veiga, Zé Carlos, Djalma, Dinho, Jefferson, David e Baiano.



Na terça-feira, a equipe da Esportiva foi até a cidade de Cássia, onde fez um jogo treino contra um selecionado local, vencendo por 2 a 1, com dois gols de Pedrinho.


A SEG entrou em campo contra o selecionado da cidade de Cássia, com a seguinte equipe: Lucas, Fagner, Danilo, Fábio Jr, André, Júlio César, Taclas, Pará, Lucas Lima, Pedrinho e Everton.
Domingo, dia 02 de agosto, ás 10:30, a Esportiva recebe a Caldense.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

SEG no portal dzaí

Vídeo de matéria da TV Alterosa sobre a preparação da Esportiva, inserida no portal Dzaí.
http://www.dzai.com.br/jornaldaalterosasuldeminas/video/playvideo?tv_vid_id=56102

Esportiva e Vulcão se enfrentam neste sábado




x


Neste sábado, 25, a Sociedade Esportiva Guaxupé joga amistosamente contra o Poços de Caldas F.C. que se prepara para a disputa da Taça Minas Gerais.

O treinador Fernando Tonet, espera após este amistoso, poder definir com quais atletas poderá contar para a disputa da segundona. Espera-se fechar o grupo com 25 atletas.
A partida terá início ás 15:00 horas, no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro.

quinta-feira, 23 de julho de 2009


Confiram matéria da SEG na edição de hoje do Jornal A Folha Regional de Muzambinho.

Acesse o link: http://www.afolharegional.com/

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Zaga conta com a experiência de Fabão


Já se encontra integrado ao elenco da SEG, o zagueiro Fabão. Fábio Júnior Vieira, 29 anos, natural de Limeira/SP, estava atuando pelo Jataiense, de Jataí/GO. Em 2007, disputou a Copa Bandeirantes pela Esportiva. Jogador experiente, com passagens pelo Independente de Limeira/SP, Ponte Preta e América/RN.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Esportiva dispensa treinador





Fernando Tonet assume o comando técnico da SEG



O técnico Antônio Coradini, não mais comandará a equipe da Esportiva Guaxupé no Campeonato Mineiro da 2ª Divisão. O treinador foi dispensado pelo presidente Edson da Fonseca, na última segunda-feira, já assumindo em seu lugar, o técnico Fernando Tonet (foto).



O novo treinador, dirigiu a equipe do Dom Pedro, do Distrito Federal, que disputou a Copa do Brasil, deste ano, e conta com passagens por diversas equipes do futebol paranaense, onde iniciou sua carreira no futebol. Com 39 anos, formado em Educação Física e especialização em diversas áreas do esporte, já trabalhou ao lado de nomes consagrados do futebol brasileiro dentre eles, Adilson Batista, Cuca, Lori Sandri, entre outros, como preparador físico e auxiliar técnico.



O novo técnico, chegou com o perfil ideal pretendido pela Diretoria da SEG. Estudioso do futebol, mantendo-se atualizado e dentro das características do futebol moderno. Pela primeira vez no futebol mineiro, pretende lograr êxito no seu trabalho, dentro das condições do clube, e levar a SEG à 1ª Divisão do próximo ano. Além disso, ajudará o clube na formação das categorias de base para futuras competições. Fernando Tonet, fará indicações de alguns jogadores do futebol parananense, que gozam da sua confiança, para reforçarem o elenco da Esportiva.



O ex-técnico Coradini, não estava se enquadrando neste perfil desejado pela Diretoria da SEG. Apesar de toda sua competência, a Diretoria optou pelo seu desligamento.



Foi acertado também, o retorno do treinador de goleiros Leandro Gonçalves, que trabalhou na disputa da segundona pela Esportiva, no ano passado.



Amistosos
Já está acertada a partida amistosa contra a Caldense, no dia 02 de agosto, ás 11:00 horas, no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro, em Guaxupé.


No próximo domingo, aguarda-se a confirmação da vinda do Botafogo de Ribeirão Preto, e para quarta-feira, a SEG deve fazer um jogo treino contra o Mogi Mirim, no CT de treinamento da equipe paulista, em Mogi Guaçu.


A Diretoria negocia ainda um amistoso contra o Poços de Caldas, no próximo dia 25, no Estádio Carlos Costa Monteiro. O Vulcão, que se prepara para disputa da Taça Minas Gerais, depende somente do aval de seu treinador, Marcus Vinícius, para confirmação da partida, já que seu elenco ainda está em formação. A Esportiva faria também outra partida contra o Vulcão, na casa do adversário, sem data ainda definida.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Esportiva apresenta novo time com goleada

O amistoso entre Sociedade Esportiva Guaxupé x Amigos do jogador Caetano, realizado no último dia 26/06, deixou os torcedores dos Tigres de Minas bastante animados, principalmente pela boa atuação dos homens de frente comandados pelo técnico Coradini, que resultou numa goleada em cima do combinado dos amigos do Caetano por 6 x 2. Os gols da SEG foram marcados por Bruno, Pedrinho, Pantera (2), Carpegiane e Isaac. Rodrigo e Caetano descontaram para os visitantes.

A torcida compareceu em bom número prestigiando o evento que teve seu caráter solidário, onde foram arrecadados mais de 300 quilos de alimentos e vários agasalhos. Além dos alimentos arrecadados, o craque guaxupeano que atua no Siena da Itália, Caetano Prosperi, que se casou em Guaxupé no último sábado, fez uma doação de 300 quilos em cesta básica.

Os alimentos arrecadados e os doados pelo atleta, foram entregues para o Departamento de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Guaxupé, para distribuição às famílias carente do município.

Fotos Amistoso SEG 6 x 2 Amigos Caetano






Luciano Sorriso


Confraternização após amistoso